27/10 à 0h45 – A Grande Virada

Ficha técnica
Erótico, 1999, EUA, 76’, 18 anos/23 horas
Direção: Howei Hoax
Elenco: Daniel Anderson, Jesse Coleman, Kim Dawson, Robert Donavan, Michelle Hall, Alexandra Harlan, Tamara Landry, Michelle McKinley.

Sinopse

Ray Mallory, detetive particular, lida com vários casos de divórcio que passam pelo seu escritório. Um dia, ele recebe a visita do sr. Truax que, com o coração partido, entra por sua porta esperando encontrar evidências de que sua esposa o está traindo. Mallory aceita o caso e começa a vigiar a mulher do sr. Truax, que usa o pseudônimo de Holly Grail, no strip clube Excalibur. Em ação, ele a segue até em casa e a fotografa com seu amante. Ray entrega as fotos para o sr. Truax, em mais um trabalho bem realizado. Mal sabe ele que, nesse caso, há mais do que somente uma mulher infiel. O homem nas fotos com Holly Grail não é apenas um amante, mas um candidato a senador. Mallory fica chocado e o problema se torna pior ao descobrir que Holly Grail não é esposa do sr. Truax. Foi tudo uma armação para pegar o senador Sterling com outra mulher.

Com sua reputação colocada em jogo, Ray Mallory começa uma investigação por conta própria, procurando por raízes que o levem ao senador, em que a chave para essas respostas é Holly Grail.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias