27/10 às 22h15 – Cão de Briga

Uma lealdade canina
Jet Li está no elenco e Luc Bresson criou o roteiro

O mestre de kung fu Jet Li é o astro do filme CÃO DE BRIGA, uma produção entre França, EUA e Reino Unido, que vai ao ar no TOP CINE deste sábado(27) às 22h15, na BAND. O filme conta a história de um homem que cresceu como um animal, sabendo uma única coisa: lutar. Mas um dia tudo começa a mudar.

O roteiro foi escrito por Luc Besson exclusivamente para Jet Li, e o papel de Sam, outro destaque do filme, foi criado especialmente para Morgan Freeman. No inicio, Sam não era cego, mas depois de uma pesquisa em uma escola de piano, Morgan teve a ideia de tornar o personagem cego, assim ele teria mais sensibilidade para perceber a verdadeira natureza de Danny. O ator chinês Jet Li, especializado em filmes de artes marciais, treina kung fu desde os oito anos de idade.

O filme “Cão de Briga” vai ao ar neste sábado(27) às 22h15, no TOP CINE.

Ficha técnica
Ação, 2004, França/EUA/Reino Unido, 98’, 16 anos/22 horas.
Direção: Louis Leterrier.
Elenco: Jet Li, Morgan Freeman, Bob Koskins, Kerry Condon, Vincent Regan, Dylan Brown, Tamer Hassan, Michael Jenn, Phyllida Law, Carole Ann Wilson, Mike Lambert.

Sinopse
Danny é um escravo que viveu e cresceu sem receber nenhum tipo de educação. A única coisa para a qual foi instruído é como lutar. Tratado como um animal doméstico por seu dono, Bart, Danny usa até uma coleira e foi criado como uma máquina, competindo em clubes ilegais e faturando muito dinheiro para seu dono. Quando um acidente de carro deixa Bart em coma, Danny conhece um pianista cego que ensina o lutador sobre a vida por meio da música.

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias