Cinema na Madrugada

Os opostos podem até se atrair

Escrito por Israel Lima

Mas o filho dela vai deixar tudo mais complicado

O cartaz do Cinema na Madrugada, que vai ao ar neste domingo, 11, à 01h10, é a comédia O Filho da Minha Namorada.  

Encontrar o verdadeiro amor em alguém que é totalmente diferente de sua realidade pode até ser uma tarefa sem tantos problemas, imagine então, encontrar essa pessoa, perceber que as chances de ter um relacionamento sério são reais e apenas um único detalhe atrapalha tudo…o filho dela.

Com uma história inusitada, a comédia dessa semana mostra o encontro e a paixão de duas pessoas com vidas totalmente opostas. Ela, uma quarentona de férias no sul do país e que vive rodeada pelo mundo da moda. Ele, um técnico de informática recém-divorciado e que leva uma vida simples.

Quando as férias chegam ao fim, Jean-René embarca junto com sua nova amada para Paris, porém, além das suas diferenças de realidade, o filho de Violette fará questão de complicar as coisas.

O filme O Filho da Minha Namorada vai ao ar neste domingo, 11, à 01h10, no Cinema na MadrugadaConfira a sinopse.

O FILHO DA MINHA NAMORADA

(Lolo)

COMÉDIA, 2015, FRA, 01:39:00, 14 ANOS

Elenco: JULIE DELPY, DANY BOON, VINCENT LACOSTE, KARIN VIARD

Direção: JULIE DELPY

De férias no sul da França, Violette, uma sofisticada parisiense quarentona que trabalha no mundo da moda, encontra Jean-René, um modesto técnico de informática recém-divorciado. Contra todas as probabilidades, acontece uma química de verdade entre eles. No fim do verão, Jean René não perde tempo em se juntar a sua amada em Paris, mas suas diferentes origens sociais e Lolo, o filho dela de 19 anos, não tornarão as coisas tão fáceis.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.