19/01 às 22h15 – Ticker: Contra o Relógio

Outros Top Cine

Uma corrida contra o tempo
Quando a contagem regressiva chega a zero, você está morto

O cartaz do TOP CINE deste sábado, dia 19, às 22h15, na Band, é a trama “Ticker: Contra o Relógio”, que trás no elenco o astro de filmes marciais Steven Segal.

Segal é ator, produtor cinematográfico, escritor, diretor, mestre de artes marciais, músico, filantropo policial e ativista. Ganhou o apelido de “La Tortuga” na América Latina, devido ao seu jeito peculiar de lutar, que mescla movimentos relativamente lentos, porém muito eficazes. É considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente e um respeitado professor, tendo treinado grandes lutadores de MMA como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.

Com o sucesso absoluto em filmes como: “Nico – acima da Lei”, “Difícil de Matar”, ”Marcado para a Morte”, “Fúria Mortal e “A Força Em Alerta”, Segal se tornou uma das estrelas mais populares de Hollywood, lembrado sempre por seus papéis de policial violento.
Ficha Técnica
Ação, 2001, EUA, 1988, 14 anos/21 horas.

Direção: Albert Pyun.

Elenco: Steven Seagal, Dennis Hopper, Tom Sizemore, Linda Castro, Jaime Pressly.

Sinopse

Ray Nettles é um detetive da polícia de Chicago que ao investigar um assalto, vê o seu parceiro ser morto por um bando de terroristas liderado pelo sádico Swan. Apesar da fuga de Swan, Nettles consegue capturar um dos terroristas, a bela cientista Claire Manning. Swan ameaça agora fazer explodir uma bomba até Claire, a sua namorada, ser libertada. Nettles decide aliar-se a Frank Glass, comandante da Brigada de Minas e Bombas e um dos maiores “expert” em explosivos do mundo. Quando Swan cumpre a sua ameaça a faz explodir todo um quarteirão, Glass decide sair e trabalhar na captura do bando como uma questão pessoal, e assim, opta por libertar Claire, na tentativa de que ela os leve ao chefe do grupo.

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV