26/01 às 22h15 – Determinado a matar

Em busca da vingança
Para Steven Seagal é a hora de dar o troco

O cartaz do TOP CINE deste sábado, dia 26 às 22h15, na Band, é a trama “Determinado a Matar”, que traz no elenco o consagrado astro de filmes marciais Steven Seagal. Desta vez, ele enfrenta impiedosos traficantes de drogas até ficar frente a frente com o imperador da máfia chinesa.

Sobre o ator
Seagal, ainda adolescente, partiu para o Japão para aprender artes marciais, e se tornou mestre. Abriu uma agência de segurança e ministrou treinamento para órgãos como a polícia japonês, agentes da CIA e militares americanos. Especializou-se também no uso e manuseio de armas de fogo de diversos calibres, tendo ministrado cursos na área para diversas forças de segurança. Ele ainda treinou grandes lutadores de MMA, como os brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.

Suas habilidades e sua estampa o levaram ao cinema, onde tem grandes sucessos de bilheteria. “Determinado a Matar” é o segundo filme em que o diretor Michael Oblowitz e o ator trabalham juntos. O anterior foi “O Forasteiro”.

Sobre os inimigos
Tong, a máfia chinesa que causa tantos problemas neste filme de Seagal, é um tipo de organização presente entre os chineses que vivem nos Estados Unidos e Canadá. São sociedades secretas ou irmandades, criminosas.

Mais Categorias