Tem idade para amar?

Quarta no Cinema
Escrito por Pedro Vale

Filme conta a história de um amor proibido

A Band exibe nesta quarta, 05, às 22h30 o filme Histórias de Amor na sessão Quartano Cinema. O longa é protagonizado por Josh Radnor e Elisabeth Olsen.

O filme conta a história de Jesse Fisher (Josh Radnor), que volta à universidade para se reencontrar com seus ex-professores. Lá, ele percebe que pouca coisa mudou desde sua saída e acaba se apaixonando por uma aluna, Zibby (Elisabeth Olsen).

O filme conta com o roteiro, a direção e o protagonismo de Josh Radnor. O ator ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Ted Mosby na série vencedora de um Emmy, Como Eu Conheci Sua Mãe, já exibida pela Band. Além da série, ele atuou em filmes de comédia de grande sucesso de bilheteria, como: Oh Não! Outro Filme de Adolescentes e Tudo Acontece em Nova York.

O par romântico do filme é completado pela atriz Elisabeth Olsen, irmã das gêmeas Olsen, Ashley e Mary-Kate. A atriz está estourando no cinema mundial por interpretar a personagem Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, do universo Marvel. Além de dar a vida à Elle Brody, no filme Godzilla.

O filme ainda conta com grandes nomes do cinema americano como Richard Jenkins, Kate Burton e Zac Afron.

O filme Histórias de Amor vai ao ar pelo Quarta no Cinema, nesta quarta, 05, à 22h30. Confira a sinopse:

HISTÓRIAS DE AMOR
(Liberal Arts)

ROMANCE, 2011, USA, 01:32:22, 14 ANOS
Diretor: JOSH RADNOR
Elenco: JOSH RADNOR, ELIZA DUSHKU, ZAC EFRON

Já na casa dos 30 anos, Jesse Fisher volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele constata que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Zibby, uma encantadora aluna do segundo ano com quem acaba se envolvendo.         

Horário de Brasília
HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.