Babe encanta e anima a tela da Band!
A Band exibe neste sábado, 31, às 13h, a Sessão Livre I. E nesta edição, a produção em cartaz é o filme Babe, O Porquinho Atrapalhado.
O filme australiano, de 1995, é vencedor do Oscar de melhores efeitos visuais e de um Globo de Ouro de melhor comédia ou musical. A história foi inspirada no romance The Sheep-Pig do escritor inglês Dick King-Smith. A sequência do filme é Babe – O Porquinho Atrapalhado na Cidade.
O enredo do filme mostra a fazenda do Sr. Hoggett, que é um lugar quase perfeito, onde cada coisa ocupa o lugar certo. Até que nasce Babe, um leitãozinho que pensa que é um cachorro e convence até o dono da fazenda, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, com consequências imprevisíveis e hilárias.
James Cromwell é o protagonista do filme. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme exibido na sessão. Ele ainda possui um Emmy de melhor ator coadjuvante pela série História de Horror Americana: Manicômio.
Ele ainda interpretou o Dr. Zefram Cochrane em Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato, e atuou nos filmes Jornada nas Estrelas: Enterprise, Jornada nas Estrelas: A Nova Geração e Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine, além de diversos outros filmes.
O filme Babe, o Porquinho Atrapalhado vai ao ar pela Sessão Livre I, neste sábado, 31, às 13h. Confira a sinopse:
BABE, O PORQUINHO ATRAPALHADO
(Babe)
AVENTURA, 1995, AUS, 01:26:23, LIVRE
Direção: CHRIS NOONAN
Elenco: JAMES CROMEWLL, CHRISTINE CAVANAUGH, MAGDA SZUBANSKI
O gentil fazendeiro Arthur Hoggett ganha um leitão chamado Babe em uma feira municipal. Estreitamente escapando de seu destino como jantar de Natal, quando Farmer Hoggett decide mostrá-lo na próxima feira, Babe se relaciona com o border collie materno e descobre que ele também pode pastorear ovelhas. Mas será que os outros animais de fazenda, incluindo o marido ciumento de Fly, Rex, aceitarão um porco que não se conforma com a hierarquia social da fazenda?
HD onde disponível
Horário de Brasília
Adicionar comentário