O cartaz do TOP CINE que a Band exibe neste sábado(11), às 22h30, é o eletrizante “Velocidade Máxima”.
O filme conta com a participação da elegantíssima Sandra Bullock, que coleciona participações impecáveis, prêmios e sucessos de bilheteria. A atriz começou a fazer sucesso na década de 90, com suas participações em “O Demolidor”, “Enquanto Você Dormia”, “Tempo de Matar”, “Quando o Amor Acontece” e “Velocidade Máxima”, o cartaz deste sábado.
Na década seguinte, Bullock marcou presença em outros grandes sucessos de bilheteria, entre eles, “Miss Simpatia”, “A Caso do Lago” e “Crash – No Limite”. Depois ela estrelou dois grandes sucessos da sua carreira, “A Proposta” e o “Um Sonho Possível”, que lhe rendeu o Oscar e Globo de Ouro de melhor atriz em 2010.
Os triunfos da estrela não param por aí: em 2013 ela estrelou “As Bem Armadas”, comédia de sucesso na bilheteria doméstica, e “Gravidade”, filme dono de sete estatuetas do Oscar.
Outro destaque do elenco é Keannu Reeves, um artista imprevisível, peculiar e em constante transformação. Um astro capaz de carregar um filme nas costas com uma personalidade rara no mundo do cinema: é discreto.
O filme “Velocidade Máxima” é o cartaz deste sábado(11) no TOP CINE, às 22h30. Confira a sinopse a seguir:
VELOCIDADE MÁXIMA
(Speed)
Ação, 1994, EUA, 116’, 12 anos. Direção: Jan de Bont. Elenco: Keanu Reeves, Dennis Hopper, Sandra Bullock, Joe Morton, Jeff Daniels, Alan Ruck, Glenn Plummer, Richard Lineback, Beth Grant, Hawthorne James, Carlos Carrasco, David Kriegel, Natsuko Ohama.
Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne colocou uma bomba em ônibus exigindo dinheiro. Caso a velocidade do veículo seja menor que 80 km/h, a bomba irá explodir. O policial Jack Traven consegue entrar no ônibus em movimento e explica a situação para os passageiros, porém, um deles havia cometido um crime, se exalta e fere o motorista com um tiro acidental. Tudo isso obrigada a policial Annie Porter a assumir a direção sem perder a velocidade, ou todos estarão mortos.
Horário de Brasília
HD onde disponível
Adicionar comentário