Filmes Band

Muita luta na telinha

Ele terá que enfrentar seus piores medos para obter respostas

Band exibe nesta quinta, 22, às 22h45 o filme A Tumba do Dragão na sessão Top Cine.

O filme conta a história de Travis Preston e sua equipe, que viajam para a China e vão em busca de uma resposta para os misteriosos assassinatos, que começam a levantar a suspeita da existência de uma criatura lendária. Para isso, Travis deverá rastrear e capturar o animal em uma remota vila, antes que seu concorrente, um caçador sanguinário, consiga primeiro.

Scott Adkins é um especialista em filmes de ação e lutas. Ele tem em seu currículo os filmes: ImplacávelBoyka: O ImbatívelO Assassino: O Primeiro AlvoDoutor Estranho e Irmão do Espião.

O ator sueco Dolph Lundgren também está no elenco. Ele fala fluentemente sueco, inglês, alemão, francês e japonês e já trabalhou como segurança da cantora Grace Jones. Dolph já venceu o Campeonato Europeu de Karatê em 1980 e 1981 e o Campeonato Australiano de Karatê em 1982. Além disso, ainda é atleta e foi o líder da equipe de pentathlon dos Estados Unidos nas Olimpíadas de 1996. Ele também é especialista em filmes que envolvem muita luta e pancadaria, como Creed IIAquamanOs Mercenários 3e da saga Sharknado.

O filme A Tumba do Dragão vai ao ar nesta quinta, 22, às 22h45 no Top Cine. Confira a Sinopse:

A TUMBA DO DRAGÃO

(Legendary)

ACAO, 2013, CHN, 01:24:41, 12 ANOS

Produtor: CHRISTOPHER MILBURN, XIAODONG LIU

Elenco: SCOTT ADKINS, DOLPH LUNDGREN, YI HUANG

Travis Preston vai à China com sua equipe a fim de buscar respostas para uma série de misteriosos assassinatos. Desconfiado de que há uma criatura lendária envolvida nas mortes, ele monta uma estratégia para rastrear e capturar o animal em uma vila remota. Enquanto isso, um caçador sanguinário o persegue e tem planos de encontrar a tal criatura antes de Travis.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias