E logo na estreia, a Band exibe o clássico Emmanuelle
A Band volta a exibir na madrugada deste sábado, 31, às 02h, a sessão Cine Privé. E na estreia, tem o clássico Emmanuelle 2.
Com filmes fortes, picantes, ousados e o Cine Prive é a opção diferenciada para as madrugadas de sábado para domingo. A sessão mostra toda semana um grande sucesso do gênero sexy, com enredo instigante, popular e estimulante. Centrado no universo da sensualidade e do erotismo.
E logo na estreia da volta da sessão, vai ao ar o grande clássico dos anos 70, Emmanuelle 2.
A personagem apareceu pela primeira vez no filme Io, Emmanuelle em 1969 e era interpretada por Erika Blanc. Ela foi recriada mais tarde em 1974 no filme Emmanuelle, desta vez interpretada pela holandesa Sylvia Kristel.
O filme ultrapassou as barreiras do que era aceitável em filmes na época, com suas cenas de sexo, estupro, masturbação, sexo em aviões e uma cena onde uma dançarina fuma um cigarro com sua vagina usando técnicas de pompoarismo. Diferentemente de outros filmes que tentavam evitar uma classificação adulta, o primeiro filme de Emmanuelle abraçou o gênero e tornou-se um grande sucesso internacional. O filme é, até hoje, um dos mais bem-sucedidos filmes franceses e chegou a ser exibido nos cinemas locais por anos.
Sylvia Kristel parou de interpretar Emmanuelle nos anos 1980, dando lugar a atrizes mais jovens, embora ela continuasse a fazer aparições nos filmes seguintes no papel de uma Emmanuelle mais velha.
No Brasil, os filmes de Emmanuelle ficaram famosos por sua exibição no bloco Cine Band Privé da Bandeirantes durante os anos 1990 e começo dos anos 2000, com as séries estreladas por Marcela Walerstein e Krista Allen.
A Band reestreia a sessão Cine Prive neste sábado, 31, às 02h, com o filme Emmanuelle 2. Confira a sinopse:
EMMANUELLE 2 – ANTIVIRGEM
(Emmanuelle: L’antivierge)
DRAMA, 1975, FRA, 01:28:00, 18 ANOS
Produtor: YVES ROUSSET-ROUARD
Elenco: SYLVIA KRISTEL, UMBERTO ORSINI, FRÉDÉRIC LAGACHE
Deixando a Tailândia, Emmanuelle (Sylvia Kristel) navega para Hong Kong para ir ao encontro de seu marido, Jean (Umberto Orsini), com quem mantêm um casamento aberto. Ao chegar descobre que ele convidara Christopher (Frédéric Lagache) para ficar hospedado na casa deles. Ela tenta seduzir o hóspede mas não obtém sucesso, pois ele prefere a companhia de asiáticas, o que o faz estar sempre no Jardim de Jade, um prostíbulo. Emmanuelle conhece Laura (Florence L. Afuma), com quem Jean teve um caso. Paralelamente ela tem suas aventuras amorosas, mas o futuro lhes reserva a mesma pessoa.
Horário de Brasília
HD onde disponível
Excelente retorno do CBP, clássico da programação da Band, com certeza vou acompanhar as próximas sessões
Filme bom de se ver
Nossa isso é filme de verdade
pouca vergonha em tv aberta
pouca vergonha em tv aberta aonde crianças todos tem acesso