A eterna Emmanuelle

Sylvia Kristel em mais uma grande produção

De sábado, 07, para domingo, 08, a Band exibe na sessão Cine Privé, à 1h20, o filme Adeus Emmanuelle, com Sylvia Kristel.

A produção, conhecida também como Emmanuelle 3, é um dos grandes clássicos francês do gênero erótico. Estrelado por Sylvia Kristel, a trilha sonora é de Serge Gainsbourg.

Nesta sequência, Emmanuelle e seu marido continuam seu casamento aberto nas Seychelles. Mas quando Emmanuelle e um diretor de cinema se aproximam mais do que o normal, seu marido começa a mostrar sinais claros de ciúmes e a relação se abala.

Umberto Orsini é o ator que dá a vida ao marido de Emmanuelle, Jean. Em 1954, formou-se na “Accademia nazionale d’arte drammatica”, em Roma, e começou a carreira trabalhando no teatro. Sua estreia no cinema ocorreu em 1957, quando trabalhou no filme Marisa la Civetta. Seu segundo filme foi em A Doce Vida, de Federico Fellini.

Em 2017, aos 83 anos de idade, trabalhou no longa-metragem de ação Agadah, ele ainda conta no elenco das produções: La ragazza e il generaleLa caduta degli deiLudwigUn homme est mortCésar et RosalieEmmanuelle, A Anti-Virgem e Adeus Emmanuelle.

O filme Adeus Emmanuelle vai ao ar neste sábado, 07, no Cine Privé, à 1h20. Confira a sinopse:

ADEUS EMMANUELLE

(Goodbye Emmanuelle)

EROTICO, 1977, FRA, 01:35:57

Diretor: FRANÇOIS LETERRIER

Elenco: SYLVIA KRISTEL, UMBERTO ORSINI, JEAN-PIERRE BOUVIER

Emmanuelle e seu marido arquiteto continuam seu estilo de vida amoral nas Seychelles. Mas quando um dilema casual entre ela e um diretor de cinema começa a ficar sério, o marido mostra sinais muito tradicionais de ciúme.

Horário de Brasília

HD onde disponível

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias