Uma homenagem a Robin Williams: Band exibe “Uma Babá Quase Perfeita”

Outros Sessão Especial

Uma Babá Quase Perfeita

Prestando homenagem ao grande ator Robin Williams, a Band exibe nesta quarta(13), às 21h45, o filme “Uma Babá Quase Perfeita”,  na SESSÃO ESPECIAL.

Robin Willians, que morreu nesta nessa segunda(11) aos 63 anos, marcou uma geração com os seus filmes e foi reconhecido com inúmeros prêmios e indicações, como o Oscar de melhor ator coadjuvante por “Gênio Indomável”. Seu último trabalho foi em “Uma Noite no Museu 3”.

Na trama que a Band exibe nesta quarta, Daniel, personagem de Robin Williams, passa por apuros no emprego e em casa. Impedido de ver os filhos pela ex-esposa, interpretada por Sally Field, ele se veste como uma senhora para conseguir trabalhar de babá e ficar em casa, perto de todos.

Baseado no romance “Aliás Madame Doubtfire”, de Anne Fine, o filme ganhou o Oscar de melhor maquiagem por caracterizar o personagem como uma idosa e rendeu a Robin o Globo de Ouro de melhor ator.

Estava em andamento a esperada continuação desse clássico moderno. “Uma Babá Quase Perfeita 2” teria um novo roteirista, David Berenbaum, de “Um Duende em Nova York”, para desenvolver a história do novo filme. Certamente seria um novo sucesso, graças, principalmente, ao talento de Robin Willians.

O filme “Uma Babá Quase Perfeita” vai ao ar nesta quarta(13) às 21h45, na SESSÃO ESPECIAL. Confira a sinopse.

UMA BABÁ QUASE PERFEITA
(Mrs. Doubtfire)

Comédia, 1993, EUA, 125’, livre. Direção: Chris Columbus. Elenco: Robin Williams, Sally Field, Pierce Brosnan, Harvey Fierstein, Polly Hollyday e Lisa Jakub.

Daniel Hillard está passando por uma fase complicada: acaba de se separar de Miranda e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma ideia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.

HD onde disponível
Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV