Uma descoberta pode mudar tudo. Aventura e fantasia embalam uma história emocionante

Cinema na Madrugada Outros
O que será que o lago esconde?

O que será que o lago esconde?

 

Neste sábado(30), às 03h30 o cartaz do CINEMA NA MADRUGADA é o filme “O Mistério do Lago Ness”.

 

Escrito por Shane Bitterling e dirigido por Chuck Comisky, o longa-metragem possui dois grandes destaque no elenco. São os atores, Patrick Bergin e Lysette Anthony.

 

Bergin sempre esteve envolvido no meio artístico, desde sua tenra idade. Em seu currículo cinematográfico, ele conquistou duas indicações e uma estatueta de melhor ator da BAFTA Awards.

 

Durante sua carreira atuou em produções que ilustram as listas dos clássicos, como “Drácula”, “Robin Hood – O Herói dos Ladrões” e “Smallville: As Aventuras do Superboy”.

 

Já Lysette, que empresta seu talento para dar vida a Elizabeth no filme, é uma atriz que fez fama nas séries e nos filmes para Tv. Exemplo disto é sua participação em “A Bela e a Fera”, “Contos da Cripta” e “Jack – O Estripador”.

 

A trama mexe com um gênero mítico, onde um adulto com ajuda de uma criança entram numa jornada imprevisível para encontrar o que, de fato, habita as águas do temido Lago Ness, localizado na Escócia. Seria verdade a famosa lenda do monstro que surge das águas escuras do gelado lago?

 

O filme “O Mistério do Lago Ness”  vai ao ar às 03h30, no CINEMA NA MADRUGADA deste sábado(26). Confira a sinopse.

 

(Beneath Loch Ness)

 

Suspense, 2001, Estados Unidos, 92’, 12 anos. Direção: Chuck Comisk. Elenco: Patrick Bergin, Lysette Anthony, Brian Wimmer, Lysa Apostle, Vernon Wells, David Andriole, James MacPherson, Simon Chernin, Gerry Gibson, Nicholas Bianchi, Jay Michael Ferguson, Adria Dawn e Dick Stilwell.

 

Uma expedição científica no lago Ness se vê em apuros quando o líder do grupo é morto num misterioso acidente de mergulho. Logo depois, quando o Professor Howell aparece para tomar posse como novo líder, ataques e estranhos incidentes começam a ocorrer. Enquanto Howell e a produtora de TV, Elizabeth Borden, estão ocupados investigando a origem dos ataques, uma criatura marinha enorme se levante na costa do lago. Obviamente é o famoso monstro do lago Ness. Ou talvez não!

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV