Um talento múltiplo. Ator, comediante, diretor e produtor

Cinema na Madrugada Outros
O detetive mais azarado de Nova York

O detetive mais azarado de Nova York

 

Neste sábado(02), às 02h45, no cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II exibe a comédia “Santo Remédio”.

 

A produção conta a história de Ray Pluto, um policial que sofre de muita dor nas costas e com isso vive muitas situações desagradáveis. Quando resolve tratar a dor, descobre uma solução para todos os seus problemas.

 

O personagem é vivido por Denis Leary. Ator, comediante, diretor, produtor, escritor e artista de voz, o americano ficou conhecido por seu estilo de humor.

 

Leary já participou de mais de 40 filmes, como “Se Brincar o Bicho Morde”, “Monument Ave” e “A Mercadora de Felicidade”. Ele também fez participações em séries televisivas como “The Job” e “Esquadrão Resgate”, na qual é co-produtor. E ainda se dedica a dar voz a personagens animados em produções americanas.

 

“Santo Remédio” é cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II neste sábado(02), às 02h45. Confira a sinopse.

 

SANTO REMÉDIO

(Double Whammy)

 

Comédia, 2001, EUA, 96’, livre. Direção: Tom DiCillo. Elenco: Denis Leary, Elizabeth Hurley, Steve Buscemi, Melonie Diaz, Luis Guzmán, Donald Faison, Victor Argo, Chris Noth, Keith Nobbs, Maurice Compte, Otto Sanchez.

 

Ray Pluto é um detetive da polícia de Nova Iorque com muito azar e dor nas costas. Decidido a pôr a sua vida em ordem e recuperar a autoconfiança, Ray começa a tratar a única coisa que pode resolver: a dor. Ele consulta uma quiroterapeuta, a Dra. Ann Beamer. A química entre eles é grande e logo deixa de ser uma simples relação médica-paciente. Com a saúde em dia, o detetive passa por uma série de situações que irão ajuda-lo a recuperar a reputação e confiança.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV