Se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Steven Seagal mostra todo seu potencial de combate

Outros Top Cine
Steven Seagal é um gênio das artes marciais

Steven Seagal é um gênio das artes marciais

 

Neste sábado(12), às 22h30, a Band exibe o filme “Guerra Urbana”. Protagonizado pelo mestre das artes marciais, Steven Seagal, o longa-metragem tem violência, drama policial e ação para dar e vender.

O enredo gira em torno de Kane, um chefe de polícia interpretado por Steven, que lidera um grupo de tiras em busca de criminosos altamente perigosos. A única arma que eles usam quando ficam diante de uma ameaça é a justiça implacável.

Por seu desempenho na produção, o protagonista recebeu um prêmio da Leo Awards e foi indicado na a categoria atuação do ano na ACTRA Awards.

Steven Seagal caiu por acaso no mundo do show-business. Antes do estrelato ele se especializou e se tornou mestre em diversas artes marciais, como judô, kung fu, kendo, hapkido, karate e krav maga.

Sua carreira na tela começou após sua atuação no filme “Nico Acima da Lei”. Daí em diante atuou em séries e longas, como “Duro de Matar”, “O Desafio Final”, “Caçada Explosiva”,  entre outros.

Dirigido por Wayne Rose e escrito por Steven Seagal e Joe Halpin o longa teve locações no Canadá e na Inglaterra e conta com atores de peso como Meghan Ory, Warren Christie e Jonathan Walker.

 

O filme “Guerra Urbana” é o cartaz do TOP CINE deste sábado(12), às 22h30. Confira a sinopse.

 

GUERRA URBANA

(True Justice: Urban Warfare)

Ação/Crime/Drama, 2011, EUA, 87’, 14 anos. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Meghan Ory, Warren Christie, William ‘Big Sleeps’ Stewart, Sarah Lind, Tzi Ma, Alex Mallari Jr.

Kane e sua equipe vivem um dilema caótico. De um lado a máfia russa quer entrar no mercado negro de venda de diamantes o que aumenta o número de mortes na cidade e do outro um perigoso estuprador em série faz vítimas e mais vítimas sem ser pego. A equipe resolve se dividir, o que os deixa mais vulneráveis, e acaba resultando em inúmeros ataques aos investigadores. Assim que recuperados do ataque, Kane ao lado de sua equipe assume os casos como se fossem questões pessoais.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  • Nossa vocês da bande so tem esse filme desse ator ja chega ninguém gosta do filme dele por isso que a globo o sbt tem mais audiência esses filmes nao presta.

Veja aqui a programao da TV