Produção baseada na vida real. O melhor hacker do mundo está à solta  

Cinema na Madrugada Outros
um hacker e muitos perigos!

um hacker e muitos perigos!

 

O CINEMA NA MADRUGADA promete muita ação neste sábado (05), a partir das 02h00, na Band. Em cartaz, CAÇADA VIRTUAL. estrelando Skeet Ulrich, no papel de Kevin.

 

Na trama, Kevin é provavelmente o melhor hacker do mundo. Sempre buscando informações confidenciais, ele testa seus limites e habilidades. Nada pode detê-lo. Mas, quando entra no sistema do FBI e rouba dados, o gênio da informática se torna um dos homens mais procurados dos Estados Unidos. E os oficias da lei terão ao seu lado outro “crânio” do ciberespaço. Como prender um criminoso se ele está do outro lado do computador? A caçada se inicia.

 

Conhecido por participações em produções renomadas, Skeet Ulrich já marcou presença em “Melhor Impossível”, “Pânico” e “Law & Order: LA” e “CSI: NY”. Ao seu lado no elenco estão Donald Logue, da série “Gotham”, Christopher McDonald, famoso por filmes como “Thelma & Louise” e “Um Maluco no Golfe” e o indicado ao Oscar por “Platoon”, Tom Berenger.

 

A produção, por se tratar de um tema atual vem se tornando filmografia obrigatória nas escolas. Os alunos debatem cada vez mais os efeitos da tecnologia, tanto para o bem quanto para o mal.

 

O filme “Caçada Virtual” é a atração do CINEMA NA MADRUGADA que vai ao ar neste sábado (05), às 02h00.

 

CAÇADA VIRTUAL

(Takedown)

 

Ação, 2000, EUA, 92’, 12 anos/20 horas. Direção: Joe Chappelle. Elenco: Skeet Ulrich, Russell Wong, Angela Featherstone, Donal Logue e Christopher Mcdonald.

 

Kevin Mitnick, habilidoso hacker, consegue acesso aos arquivos do FBI, tornando-se um dos piratas de informática mais procurados dos EUA. Para capturá-lo, o agente McCoy Rollins conta com a ajuda de Tsutomo Shimomura, gênio da informática responsável por traçar as pistas deixadas por Kevin no ciberespaço.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV