Prepare-se para morrer… de rir! Paródia coloca na roda as grandes produções do cinema

Outros Top Cine
Sangue e riso são garantidos nesta paródia cinematográfica

Sangue e riso são garantidos nesta paródia cinematográfica

 

O cartaz da Band para o TOP CINE que vai ao ar neste sábado (21), às 22h30, é a comédia que faz sátira à grandes produções americanas de sucesso. “Os Espartalhões” é uma clara brincadeira com o filme “300”.

 

A história: o rei Leônidas lidera um grupo com mais 13 espartanos para impedir a invasão persa liderada pelo rei Xerxes. No exército inimigo, estão um batalhão de personagens conhecidos das telonas como o Motoqueiro Fantasma, Rocky Balboa, os Transformers e até uma Britney Spears careca.

 

Fazendo as vezes do antagonista que foi papel de Rodrigo Santoro no original está o ator Ken Davitian, que tem em seu currículo filmes como “Borat”, “O Artista” e “Agente 86”.

 

No elenco também estão Kevin Sorbo, o “Hércules” da série de televisão, e a bela Carmen Electra, conhecida pela série “Baywatch” e por outros filmes paródias como “Todo Mundo em Pânico”.

 

A comédia “Os Espertalhões” é o cartaz deste sábado(21) no TOP CINE, às 22h30. Veja a sinopse a seguir.

 

OS ESPARTALHÕES

(Meet The Spartans)

 

Comédia, 2008, EUA, 76’, 14 anos/21 horas. Direção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer. Elenco: Sean Maguire, Kevin Sorbo, Carmen Electra, Ken Davitian, Diedrich Bade, Method Man, Jareb Dauplaise.

 

O rei Leônidas, armado com nada menos que sua roupa íntima de couro e uma capa, lidera um grupo de 13 guerreiros espartanos desorganizados. Eles precisam defender sua terra natal contra a invasão persa. Entre os invasores estão: Motoqueiro Fantasma, Rocky Balboa, os Autobots e até Brittany Spears. A guerra com Xerxes, Deus-rei dos persas, começa quando Leônidas mata seus mensageiros, mesmo eles cedendo às suas exigências.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  • É o filme mais idiota que já vi.
    Não sei como existe patrocinador para isto, ou os produtos dos patrocinadores são tão ruins quanto o filme.

Veja aqui a programao da TV