O vestibular não é uma preocupação. Justin Long, Jonah Hill e Blake Lively garantem o humor na tela!

Outros Top Cine
Uma universidade onde a liberdade não tem limites

Uma universidade onde a liberdade não tem limites

Neste sábado(04), a partir das 22h30, a risada está garantida, pois a Band exibe pela primeira vez a comédia americana APROVADOS, escrito por Adam Cooper e dirigido por Steve Pink.

A estória gira em torno de Bartleby Gaines um jovem que ao ser rejeitado pelas melhores universidades se une a seus amigos para criar um campus para todos os deslocados. O clímax acontece quando o centro “estudantil” adquire tantos alunos a ponto de ficar fora de controle.

Destaque na atração, o intérprete de Barleby, Justin Long, atua desde sua tenra idade. O artista já marcou presença em produções épicas como “Acampamento Muito Louco”, “Olhos Famintos”, “Com a Bola Toda”, “Herbie, meu Fusca Turbinado”, “Duro de Matar”, “Alvin e os Esquilos 1, 2 e 3” e muito mais!

Outro destaque do filme é Jonah Hill. O ator é um especialista no humor, mas também já trabalhou com outros gêneros. Suas principais obras são “O Lobo de Wall Street”, “A Volta do Todo Poderoso”, “Os Simpsons” e “Anjos da Lei”. Ele tem 56 indicações em diversas premiações, incluindo duas ao Oscar.

Dirigido por Steve Pink e escrito por Adam Cooper, gênios no que fazem, o filme conquistou 4 indicações a prêmios.

 

O filme APROVADOS é o cartaz do TOP CINE que vai ao ar neste sábado(04), às 22h30, na Band. Confira a sinopse.

 

APROVADOS

(Accepted)

2006, EUA, 10 anos, 90’, Comédia. Direção: Steve Pink. Elenco: Jonah Hill, Blake Lively, Justin Long.

Recém-formado no ensino médio, Bartleby é rejeitado por todas as universidades e decide criar a sua própria instituição de ensino superior: o Instituto Sul Harmon of Technology, em uma propriedade abandonada perto de sua cidade natal.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV