O fim está próximo?

Sessão Livre
Escrito por jbrunelli

Produção retrata os possíveis efeitos do aquecimento global

 

O cartaz da SESSÃO LIVRE, que vai ao ar neste domingo(17), às 15h50, é a ficção científica “O Dia Depois de Amanhã”.

A produção é um filme americano de ação, aventura e ficção científica em clima pós-apocalíptico. Dirigido por Roland Emmerich, o longa é estrelado por Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal e Emmy Rossum.

Filmado no Canadá, a atração que retrata os possíveis efeitos catastróficos do aquecimento global, foi realizado na sua maioria em Montreal. E é um dos mais caros da história de Hollywood.

A obra foi agraciada em diversas premiações, incluindo BAFTA e MTV Awards por melhor cena de ação e melhores efeitos especiais.

 

O filme “O Dia Depois de Amanhã” vai ao ar neste domingo(17) às 15h50, na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse:

 

O DIA DEPOIS DE AMANHÃ

(The Day After Tomorrow)

2004, EUA, Livre, 1:55,  Aventura. Diretor: Roland Emmerich. Elenco: Dennis Quaid, Jake Gyllenhaal, Emmy Rossum, Ian Holm.

O climatologista Jack Hall descobre uma grande massa polar se deslocando que está prestes a desencadear uma gigantesca mudança climática capaz de afetar toda a população mundial. Enquanto isso, seu filho Sam está em uma Nova York atingida por uma chuva que dura por mais de 3 dias seguidas. É o início de uma nova Era do Gelo no hemisfério Norte do globo. Preso na cidade pela nevasca que chegou, Sam corre risco de vida pelas temperaturas congelantes. Com isso, Jack prepara uma expedição de resgate para salvar o filho.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV