Muita magia e aventura numa nova versão de um sucesso dos anos 80

Cinema na Madrugada Outros

O CINEMA NA MADRUGADA traz esse sábado (27), às 02h00, a produção “A História Sem Fim”, uma adaptação especial da obra escrita por Michael Ende.

A incrível fantasia vivida por Bastian é um sucesso antigo. A primeira adaptação do livro para as telas foi em feita em 1984 pelo diretor Wolfgang Peternser. A música de abertura da primeira versão do filme, composta por Giorgio Moroder, com letras de Keith Forsey e cantada por Limahl, fez muito sucesso na época.

O filme que a Band mostra esse sábado é uma adaptação do livro em formato longo, para a tv e conta a história de um menino que acabou de perder a mãe e descobre um mundo chamado Fantasia.

O elenco do filme traz o jovem Mark Rendal, Tyler Hynes, Victoria Sanchez e outras estrelas.

O filme “A História Sem Fim – Parte I” é o cartaz do CINEMA DA MADRUGADA deste sábado(20), às  02h00. Confira a sinopse.

A HISTÓRIA SEM FIM – PARTE 1

(Tales from the Neverending Story: The Beginning / The Gift))

Fantasia, 2001, Canada, 168’, livre. Direção: Giles Walker. Elenco: Mark Rendall, Tyler Hynes, Victoria Sanchez, Edward Yanki e John Dunn-Hill

Ainda sob impacto da morte de sua mãe, Bastian vaga pela cidade e entra numa loja de curiosidades. Lá encontra um livro sobre um mundo encantado chamado “Fantasia”. Lendo algumas páginas o menino se envolve e descobre que o tal mundo está ameaçado por uma força do mal, conhecida como “O Nada”.  Aos poucos Bastian percebe que suas ações no mundo real influenciam no mundo de Fantasia. Ele decide então correr contra o tempo para ajudar seus novos amigos. As coisas começam a esquentar quando os dois mundos se misturam. Bastian e seu amigo entram numa jornada onde superam obstáculos e aprendem importantes lições de vida, que ajudarão nos seus dilemas no mundo real. Com o passar do tempo Bastian começa adotar como missão de vida proteger os seres de Fantasia, que tanto lhe ajudam. O que pode trazer grandes riscos a ele e sua família.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV