Muita luta e ação

Top Cine
Escrito por jbrunelli

Um filme de tirar o fôlego

 

O cartaz do TOP CINE deste sábado(04) às 22h30 é o longa “Veia de Lutador”, dirigido pelo brilhante Dito Montiel.

O filme conta a história de Shawn, um jovem do interior que vai tentar sua vida em Nova York. Lá ele aprende que para sobreviver à grande metrópole terá que fazer de tudo, até entrar numa gangue de briga de rua.

O filme é estrelado pelo famoso ator e dançarino Channing Tatum. Ele já participou de diversos filmes de sucessos de bilheterias como “Ele É o Cara”, “Ela Dança, Eu Danço”, “Inimigos Públicos”, “G. I. Joe: A Origem da Cobra”, “Querido John” e o polêmico “Magic Mike”, que conta a história de um stripper.

Outro nome hollywoodiano que compõe o elenco é Terrence Howard, que iniciou sua carreira no filme “Mr. Holland – Adorável Professor” e ganhou fama mundial por participar dos filmes “Crash – No Limite” e “Ritmo de um Sonho”, pelo qual foi indicado ao Oscar.

O diretor Dito Montiel é mundialmente famoso por ter seu nome nos melhores filmes de ação, como “Santos e Demônios” de 2006, “Boulevard” de 2014, “Anti-Heróis” de 2011 e “Man Down” de 2015.

 

O filme “Veia de Lutador” vai ao ar pelo TOP CINE neste sábado(04) às 22h30. Confira a sinopse:

 

VEIA DE LUTADOR

(Fighting)

AÇÃO, 2009, USA, 01:42:46, 14 ANOS. Diretor: DITO MONTIEL. Elenco: CHANNING TATUM, TERRENCE HOWARD, ZULAY HENAO, MICHAEL RIVERA, FLACO NAVAJA, PETER ANTHONY TAMBAKIS, LUIS GUZMÁN

Um jovem do interior chega à Nova York, a grande metrópole americana, sem grandes chances de vencer na vida. Ele acaba vendendo produtos falsificados nas ruas da cidade para sobreviver. Mas os tempos começam a ficar difíceis, o dinheiro começa a faltar e Shaw fica à mercê de um vigarista que o apresenta ao mundo das brigas de rua. Seduzido pela oportunidade de ganhar um dinheiro fácil, ele entra num universo violento, movido pelo interesse de inescrupulosos   magnatas da cidade.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV