Emoção e magia. Um herói improvável se envolve numa aventura surpreendente

Outros Sessão Especial
O enredo gira em volta de Flynn Carsen, um homem escolhido para reaver artefatos históricos de incalculável valor

O enredo gira em volta de Flynn Carsen, um homem escolhido para reaver artefatos históricos de incalculável valor

 

Nesta quarta(13), às 23h00, em cartaz na SESSÃO ESPECIAL A Band exibe o sucesso “O Guardião III”. Estrelando Bruce Davison e Noah Wyle.

 

O enredo gira em volta de Flynn Carsen, um homem escolhido para reaver artefatos históricos de incalculável valor. O primeiro da lista é o cálice de Judas. Segundo a lenda, o cálice tem o poder de trazer os mortos de volta à vida e o ambicioso Kubichek, interpretado por Dikran Turlaine, quer possuí-lo a fim de reviver o terrível Conde Drácula.

 

O personagem principal, Flynn Carsen, ganha vida através do talento de Noah Wyle. O ator americano já participou de inúmeras produções teatrais, televisivas e cinematográficas, como “Friends”, “Vila Sésamo”, “Donnie Darko” e o conhecido “Saturday Night Live”, mas o astro alcançou a fama ao interpretar o Dr. John Carter no clássico seriado médico “ER”.

 

O esforço e dedicação trouxeram recompensas com o tempo, Noah já acumula 22 indicações e 12 estatuetas nas mais variadas premiações – Globo de Ouro, Emmy Award’s e Screen Actor Guild Award’s são algumas dentre muitas.

 

A atração da Band foi dirigida por Jonathan Frakes um verdadeiro gênio das câmeras e um ícone para os nerds. Jonathan tem participação em longas como “Star Trek”, “Guardiões da Galáxia” e “Futurama”.

 

O filme “O GUARDIÃO III” vai ao ar nesta quarta (13) às 23h00, na SESSÃO ESPECIAL. Confira a sinopse.

 

O GUARDIÃO 3

(The Librarian Iii: Curse Of The Judas Chalice)

 

Aventura, 2008, EUA, 90’, 12 anos. Direção: Jonathan Frankes. Elenco: Bruce Davison; Stana Katic; Dikran Tulaine; Dikran Tulaine; Jane Curtin; Bob Newhart; Noah Wyle.

 

Depois de recuperar a pedra filosofal e ficar sem namorada, o aventureiro bibliotecário Flynn Carsen parte para Nova Orleans em busca de uma nova jornada. Lá, ele é salvo pela charmosa e misteriosa Simone, que esconde segredos obscuros. Apaixonado por sua salvadora, Flynn descobre que ela é a guardiã da chave que dá acesso ao cálice de Judas, capaz de ressuscitar vampiros. O ex-ministro russo Sergei Kubichek persegue a relíquia para reviver o temido príncipe Vlad Drácula e criar um poderoso exército para dominar o mundo. O herói então embarca na missão de impedir que as trevas reinem sobre a Terra e se lança nas tumbas e criptas de Nova Orleans.

 

Acesse o site

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

1 Comentário

  • dia 13 de julho , dia mundial do rock, porque não passar um filme sobre rock , um show de rock …..mais preferem passar um lixo de filme ,igual a todos os filmes da band !!!!!

Veja aqui a programao da TV