Eles estão famintos! E não adianta mais gritar, eles já estão soltos!

Outros Top Cine

O cartaz do TOP CINE que a Band exibe neste sábado(27), às 22h15, é o terror “Ratos”, onde os nefastos animais fazem muito mais do que provocar a repulsa dos humanos.

Na trama, o misterioso Instituto de Brookdale, hospital habitado por criminosos, ricos e famosos, esconde muito mais que os segredos de seus pacientes. Adormecido em seu interior, ratos assassinos modificados pelo Dr. Winslow irão despertar através da relação telepática com o zelador Ernst. O terror brota do chão e os roedores estão em todos os lugares.

O intérprete do doutor é o ator Ron Perlman, conhecido por filmes de sucesso como “Hellboy”, o recente “Círculo de Fogo”, dirigido pelo mexicano Guillermo Del Toro, e pela atuação na aclamada série “Filhos da Anarquia”.

O cenário do hospital é construído para privilegiar a escuridão, e os ambientes vazios aumentam a tensão no filme. Para criar um aspecto de imersão, o ponto de vista dos ratos deixa tudo muito mais aterrorizante.

O filme “Ratos” vai ao ar neste sábado(27), às 22h15 , no TOP CINE. Confira a sinopse.

RATOS
(Rats)

Terror, 2003, Estados Unidos, 88’, 14 Anos. Direção: Tibor Takács. Elenco: Sara Downing, Amy Parks, Bailey Chase, Michael Zelniker, Sean Cullen, Michael Hagerty, Tarri Markel, Ron Perlman, Patrick Dreikauss, Eillen Grubba, Desislava Tenekedjieva e John Paul Young.

O Instituto Brookdale, tido como um hospital para criminosos insanos, abriga atrás de seus muros viciados ricos e famosos que, no fundo do poço, já não tem para onde ir. O jornal “The Philadelphia Enquirer” decide fazer uma matéria investigativa sobre possíveis violações no código de saúde e envia a repórter Jennifer para se infiltrar na instituição disfarçada de uma nova paciente, Samantha, na esperança de conseguir algo quente. Indo além do esperado, a repórter descobre que o hospital é habitado por terríveis ratos assassinos oriundos das experiências do Dr. William Winslow. Quando o ex-paciente e zelador Ernst desenvolve uma relação telepática com os roedores, coisas estranhas começam a acontecer e misteriosas mortes passam a ocorrer em Brookdale, espalhando terror entre os pacientes.

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV