Ele avisou, mas ninguém quis ouvir!

Cinema na Madrugada
Escrito por jbrunelli

A mensagem antecipava um momento único para todo o reino

 

Neste sábado(08),  à 01h05, o filme em cartaz no CINEMA NA MADRUGADA é o épico “Jeremias”.

Está na Bíblia: Jeremias foi escolhido por Deus para levar sua mensagem para o povo de Jerusalém. Porém, muitos não acreditaram na sua palavra. A mensagem era clara: alguém de grande poder atacaria o Reino se o povo continuasse a adorar ídolos falsos e não se lembrar do Deus único. Mas ninguém acredita na sua nova e ele acaba hostilizado até mesmo pela sua família. O que aconteceu depois poderia ter sido muito diferente.

O ator Patrick Dempsey, que dá vida ao personagem Jeremias, é um dos mais conhecidos de Hollywood. Ele começou fazendo filmes adolescentes na década de 1980 como “Namorada de Aluguel”. Ficou conhecido pelo papel do doutor Derek Sheperd da série “Grey’s Anatomy”. Depois, estrelou filmes de sucesso “Encantada” e “O Melhor Amigo da Noiva”. Ele foi indicado ao Grammy em 2001 pelo trabalho na série “Once Again”.

 

A exibição de “Jeremias” no CINEMA NA MADRUGADA  acontece neste sábado(08) às 01h05. Confira a sinopse.

 

JEREMIAS

(Jeremiah)

Bíblico, 1998, EUA/Alemanha/Itália, 94’, livre. Direção: Harry Winer. Elenco: Patrick Dempsey, Oliver Reed, Klaus Maria Brandauer, Vincent Regan, Leonor Varela, Andrea Occhipinti, Michael Cronin, Stuart Bunce, Roger May, Simon Kunz, Silas Carson, Franco Castellano, Damian Myerscough, Chris Pavlo, Anita Zagaria.

Deus aparece para o jovem Jeremias de diferentes formas e deixa claro que ele foi o escolhido para levar sua mensagem ao povo de Jerusalém. Quando Jeremias anuncia que um poderoso governante vai atacar o Reino, se o povo continuar a adorar ídolos falsos e não se lembrar do Deus único, ninguém acredita em suas palavras. Ele é acusado de blasfêmia e nem mesmo sua família o apoia. Apenas quando a guerra com a Babilônia parece inevitável o povo começa a acreditar nas profecias de Jeremias. Porém, é muito tarde para o rei tomar uma decisão e Jerusalém é invadida.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV