É preciso estar atento: uma mulher em risco pode ser uma mulher perigosa

Outros Top Cine

Neste sábado (22), o cartaz do TOP CINE, que vai ao ar às 22h25, é o suspense hipnotizante “A Jurada”, estrelado por Demi Moore e Alec Baldwin, repleto de torturas psicológicas, ameaças e dramas.

 

Filha de mãe solteira, a estrela Demi Moore, teve uma infância dura. A partir da influência positiva da vizinha, que mais tarde também viria a fazer sucesso, como Nastassja Kinski; a pequena resolveu ser atriz.

 

Sua estreia nas telinhas ocorreu em 1963, na novela vespertina “General Hospital” onde ela interpretou a animada Jackie Templeton. Mas Demi ficou conhecida no mundo todo pelo sucesso “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, onde viveu Molly Jensen. A atriz carrega no currículo 12 prêmios, sendo um deles de melhor estrela feminina do ano.

 

Outro destaque da trama é o ator americano Alec Baldwin. Filho de um professor ele teve incentivo quando o assunto era arte. O ator estourou nos anos 80, ao fazer inúmeras participações em séries de televisão como “The Dorctors”, “Cutter to Houston” e “Hotel”; Antes de estrelar filmes como “Para Sempre Lulu”, “Um Dia Para Relembrar”, “O Aviador” ou “No Limite”.

 

Baseado na obra homônima escrita por George Dawes Green, o cartaz da Band deste sábado foi dirigido por Brian Gibson, um diretor de cinema inglês, conhecido em Hollywood pelo seu trabalho em “Poltergeist II” e “Tina”, o filme biográfico da cantora Tina Turner.

O filme “A Jurada” é o cartaz deste sábado (22) no TOP CINE, às 22h25. Confira a sinopse.

 

A JURADA

(The Juror)

 

Suspense, 1996, EUA, 114’, 14 anos. Direção: Brian Gibson. Elenco: Demi Moore, Alec Baldwin, Joseph Gordon-Levitt, Anne Heche, James Gandolfini, Lindsay Crouse, Tony Lo Bianco, Michael Constantine, Matt Craven, Todd Susman, Michael Rispoli, Julie Halston, Frank Adonis, Matthew Cowles e Polly Adams.

 

A artista plástica Annie Laird é escolhida como jurada no julgamento do mafioso, Louie Boffano, acusado de envolvimento num duplo assassinato. Em meio a tudo isso, um capanga ameaça a vida de Oliver, filho da artista, para convencê-la a votar pela absolvição do criminoso e influenciar o corpo de jurados a fazer o mesmo.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV