Dois lados da mesma moeda

Sessão Livre
Escrito por jbrunelli

O amor pela música é capaz de juntar duas pessoas diferentes?

 

Neste domingo(12) a Band exibe “Rags – O Poder da Música” na SESSÃO LIVRE.

O filme conta a história de Charlie, um garoto simples, que sofre em casa por gostar de música, e de Kadée, uma estrela pop com um pai magnata da indústria musical. A trama narra como a arte pode mudar o destino  de duas pessoas aparentemente diferentes, mas com o mesmo objetivo: se jogar no mundo musical.

O filme é estrelado pela popstar teen Keke Palmer, conhecida por protagonizar a série “True Jackson, VP” e por participar das séries “ER”, “The Cleveland Show”, “Degrassi: The Next Generation” e “Winx Club”. Keke venceu o NAACP Image Awards e o BET Awards 5 vezes pela sua atuação em “True Jackson, VP”.

O talentoso Max Schneider é o galã da história. O ator, cantor, dançarino e modelo ficou conhecido por participar dos filmes “The Last Keepers” e “Love & Mercy” e pelas séries “Figure It Out” e “A Bela e a Fera”.

Drake Bell completa o trio protagonista. Ele alcançou o sucesso mundial por participar das séries “The Amanda Show” e “Drake & Josh”. Drake também é cantor e lançou seu primeiro álbum em 2005.  No cinema ele já atuou em “Super-Heroi: O filme”, “Colegiais em Apuros”, e fez a voz de Timmy Turner nos filmes  da franquia “Os Padrinhos Mágicos”.

 

O sucesso “Rags – O Poder da Música” vai ao ar neste domingo(12) às 17h05 na SESSÃO LIVRE. Confira a sinopse:

 

RAGS – O PODER DA MÚSICA

(Rags)

Comédia, 2012, EUA, 88min, Livre. Direção: Bille Woodruff. Elenco: Keke Palmer, Max Schneider, Isaiah Mustafa, Drake Bell, Zak Santiago e Avan Jogia.

Dois mundos se colidem quando Charlie Prince, um trabalhador adolescente que vivia com seu padrasto ganancioso e sem amor e com seus irmãos sem dom para a música, esbarra com a rica e estrela do pop, Kadee Worth. Apesar desta amizade impossível, o amor pela música é essencial para juntar estas duas realidades.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV