Diversão e muita luta

Cinema na Madrugada
Escrito por jbrunelli

Todo mundo quer ser o chefe da máfia, menos o escolhido

 

Neste sábado(14), o CINEMA NA MADRUGADA exibe o filme “O SUBSTITUTO”, às 03h00, na Band.

Na trama, um homem, sem nenhuma experiência, precisa assumir a liderança de um grupo mafioso, depois do chefe da organização morrer e do herdeiro do cargo não querer assumir a posição. No cargo, ele vai descobrir que sua vida corre sérios perigos, já que muitos inimigos desejam assumir a chefia de qualquer jeito.

A produção conta com a estrela oriental Karen Mok, conhecida por suas atuações em “Volta ao Mundo em 80 dias”, de 2004, e “Máscara Negra”, ao lado de Jet Li. Além dela, o elenco ainda tem a presença do astro Jackie Chan numa participação especial. Ele tem em seus currículos sucessos em Hollywood como “A Hora do Rush” e “Bater ou Correr”.

Repleto de cenas de ações mirabolantes, grande marca do cinema de Hong Kong, o filme alia as sequências de combate corporal com pitadas de humor, construindo uma boa peça de entretenimento.

 

O CINEMA NA MADRUGADA vai ao ar neste sábado(14) às 03h00, na Band. Confira a sinopse.

 

O SUBSTITUTO

(Da Lao Ai Mei Li/Enter The Phoenix)

Ação, 2004, Hong Kong, 102’, 14 anos/21 horas. Direção: Stephen Fung. Elenco: Eason Chan, Daniel Wu, Karen Mok, Chapman To, Kar-Ying Law, Stephen Fung, Biao Yven, Jackie Chan.

Após a morte de Hung, o chefão de uma tríade chinesa, seu braço direito sai à procura do único filho do falecido “capo”, para assumir a liderança do grupo, mas George não tem a menor intenção de deixar sua vida de chef de cozinha para seguir os passos de seu pai. Ele pede a Sam, seu melhor amigo, que se passe por ele e vire o novo chefão. Sam descobre que ser chefe não é tão fácil assim e que o velho Hung deixou inimigos que querem matar o novo líder e assumir o controle. George precisa entrar em ação para defender seu amigo.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV