David Hasselhoff e Rhys-Davies são os astros Cobra gigante vai se multiplicar e o terror será ainda maior!

Outros Top Cine

O filme em cartaz no TOP CINE deste sábado(6), às 22h15, é o terror ANACONDA 3.

Na trama, um caçador de recompensas aceita perigosa missão de capturar a temida cobra para experiências genéticas que podem ser a cura para diversas doenças. Mas o que os cientistas não sabiam é que a criatura estava prenha, e com fome.

A sequência do sucesso da franquia sobre a cobra gigante com um instinto matador mais do que apurado, tem a presença de peso dos astros David Hasselhoff e John Rhys-Davies.

David Hasselhoff, mais conhecido como The Hoff, é famoso  pelos  sucessos televisivos  “Baywatch”, em que interpretou o galã Mitch Bucchannon, e “Super-Máquina”, onde foi  descoberto pelo mundo do entretenimento vivendo o protagonista Michael Knight.

John Rhys-Davies é outro nome de gabarito na produção. O ator britânico esteve em duas das maiores franquias da história do cinema: “Indiana Jones” e “O Senhor dos Anéis”. No filme do arqueólogo mais charmoso do mundo, ele interpreta o fiel amigo de Harrison Ford. Já na saga de Peter Jackson, é o anão Gimli, enfrentando os exércitos de orcs na Terra Média de Tolkien.

O filme em cartaz no TOP CINE, “Anaconda 3” vai ao ar neste sábado(6), às 22h15. Confira a sinopse.

ANACONDA 3

(Anaconda 3)

Terror, 2008, EUA, 88’, 14 anos/21 horas. Direção: Don E. Fauntleroy Elenco: David Hasselhoff, Crystal Allen, Ryan Mccluskey, Patrick Regis, Anthony Green, John Rhys-Davies.

Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização. O que Hammett não sabe é que uma das cobras está prenha e logo vai ter sua ninhada. Começa então a corrida contra o terrível avanço das cobras antes que elas cheguem à cidade.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV