Comédia épica

Sessão Livre
Escrito por jbrunelli

Clássico dos anos 90

 

O filme “Quase Super Herois” está em cartaz na Band pela SESSÃO LIVRE, neste domingo(19) às 16h40.

Quando o super-herói favorito e mais amado de uma grande cidade morre, um grupo de pessoas normais decide se transformar em um grupo de super-heróis para lutar contra criminosos. De dia eles escondem a personalidade justiceira. À noite entram em ação.

Um dos maiores astros da comédia americana, Ben Stiller, é o protagonista do filme. Ele já atuou em mais de 50 filmes de sucessos de bilheterias e críticas, como “Zoolander”, “Entrando Numa Fria” e a franquia “Uma Noite no Museu”. E possui em seu currículo um Emmy, três MTV Movie Awards e um Teen Choice Award.

Outro nome famoso do elenco é Hank Azaria, que é um dublador de sucesso que já deu sua voz a diversos personagens de “Os Simpsons”, como Apu Nahasapeemapetilon, Marge Simpson, o chefe de polícia Clancy Wiggum, Comic Book Guy (o cara dos quadrinhos), Cletus The slack Jawed Yokel, Duffman, professor Frink e Snake. Ele também atuou no filme “Uma Linda Mulher”, “A Gaiola das Loucas” e na animação “Anastasia”.

 

O filme “Quase Super Heróis” vai ao ar na SESSÃO LIVRE neste domingo(19) ás 16h40. Confira a sinopse:

 

QUASE SUPER HEROIS

(Mystery Men)

Comédia, 1999, EUA, 121’, LIVRE. Direção: Kinka Usher. Elenco: Hank Azaria, Geoffrey Rush, William H. Macy, Janeane Garofalo, Greg Kinnear, Ben Stiller e Claire Forlani.

Um grupo de super-heróis amadores e ineptos deve salvar o dia quando um supervilão ameaça destruir o grande super-herói da cidade.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV