A luta vai começar. O mundo já está no futuro mas o passado deixou um caos absoluto

Outros Top Cine
Punhos de Sangue é o filme em cartaz na noite da Band

Punhos de Sangue é o filme em cartaz na noite da Band

O filme “Punhos de Sangue” é o cartaz do TOP CINE neste sábado (16), às 22h25. O longa-metragem mostra um mundo imerso na anarquia, sem leis ou segurança. O planeta já vive seu futuro, mas uma catástrofe natural destruiu tudo. Resta agora uma sociedade sem organização econômica e social. Um colapso. Algo precisava acontecer.

A produção alemã sobre o universo das artes marciais em escala futurista foi filmada em apenas 30 dias, logo após dois curtas-metragens com o mesmo título se tornar sucesso na Europa.

O filme virou fenômeno mundial e foi indicado ao prêmio alemão “Camera Award”, na categoria de melhor filme. Com o sucesso, o protagonista, Mathis Landwehr, foi chamado para o elenco de “V de Vingança”.

 

O TOP CINE vai ao ar neste sábado (16), às 22h25, na Band.

 

PUNHOS DE SANGUE

Challenge (Kampfansage)

Ação, 2005, Alemanha, 97’, 16 anos/22 horas. Direção: Johannes Jaeger. Elenco: Mathis Landwehr, Wolfgang Stegemann, Martin Geres, Volkram Zschiesche, Christian Monz, Esther Schweins, Sinta Weisz, Bela B. Felsenheimer, Ron Matz, The Anhngo, Mike Möller, Ferninad Fischer, Ygal Gleim.

No futuro, uma catástrofe natural destruiu o mundo e levou a organização econômica dos países a um colapso. Assim, o planeta passa a ser dominado por arruaceiros e gangues com perigosos delinquentes. O pior deles é um chefão que busca o domínio total. Para isso, ele acaba matando um mestre das artes marciais e guardião do Livro Sagrado das Artes Maciais. Porém, o último discípulo do antigo mestre sobrevive e acaba encontrando um outro grupo de pessoas que tenta reestabelecer a ordem de uma vez por todas. Infelizmente, entre eles existe um delator que acaba contando para o chefão que o antigo discípulo do mestre continua vivo. É quando tem inicio uma caçada que só vai terminar com a morte de um deles.

 

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV