30/05 às 22h50 – The Spirit – O Filme

Ele voltou do mundo dos mortos para enfrentar o mundo do crime e se envolver com belas mulheres

Nesta quarta(30),  a Band exibe na SESSÃO ESPECIAL, às 22h50,  “The Spirit – O Filme”, baseado nos quadrinhos de Will Eisner. A produção une aventura clássica de ação e romance do diretor Frank Miller, também criador de “300” e “Sin City”. Miller começou a se destacar entre os anos 70 e 80 como um dos protagonistas, ao lado de Alan Moore e Neil Gaiman, de uma revolução estética da chamada nona arte, ao lançar sua visão de Batman em “O Retorno do Cavaleiro das Trevas”.

Em sua rotina, Spirit aparece sempre envolvido com belas mulheres, às vezes fatais. Ellen Dolan (Sarah Paulson), a adorável filha do comissário, Sand Saref (Eva Mendes), sua paixão de infância que virou uma bela mulher, Silken Floss (Scarlett Johansson), uma secretária misteriosa, maliciosa, provocativa e Plaster de Paris (Paz Vega), a francesa, dançarina de um clube noturno e uma assassina impiedosa.

A produção “The Spirit – O Filme” é o cartaz desta quarta(30) na SESSÃO ESPECIAL, às 22h50.

Ficha técnica
Ação, 2008, EUA, 93’, 14 anos/21 horas.
Direção: Frank Miller.
Elenco: Gabriel Macht, Jaime King, Eva Mendes, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Dan Gerrity.

Sinopse
Ainda novato, o promissor investigador de polícia Denny Colt morre em ação, mas logo volta misteriosamente do mundo dos mortos e retoma sua tarefa de tentar livrar a cidade do crime, agora sob o nome de The Spirit. Perseguindo os bandidos aonde quer que eles estejam, o principal objetivo do herói é deter o terrível Octopus. O arqui-inimigo de Spirit deseja destruir a cidade, enquanto busca uma pretensa imortalidade. Nesta sua difícil missão, o policial que voltou das trevas tem grandes obstáculos no caminho. Os principais deles são as muitas mulheres com quem ele cruza em seu caminho. A secretária Silken Fross, a dançarina Plaster de Paris, a ladra Sand Saref, dentre muitas outras, disputam um lugar de destaque para que possam seduzir, amar e matar de vez o misterioso mascarado.

HD: onde disponível

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gA8jmFbbM98[/youtube]

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias