Categories: Domingo no Cinema

Uma viagem no tempo pode trazer verdade à tona

Muita ação, aventura e ficção científica no Domingo no Cinema

A Band exibe neste domingo, 17, às 22h mais um grande sucesso em cartaz noDomingo no Cinema. O filme da noite éRepo Men: O Resgate de Órgãos.

A história passa em Toronto, vinte anos à frente no futuro, quando dois veteranos de guerra perturbados voltam da guerra na África, e tornam-se agentes de uma empresa que cria órgãos artificiais, perseguindo os clientes que não conseguem pagar os implantes, a fim de recuperar os órgãos para a empresa. O filme é baseado no livro de Eric Garcia chamado The Repossession Mambo, publicado em 2009.

O ator Jude Law interpreta Remy, um dos agentes, ele ficou conhecido mundialmente por ter atuado no filme O Talentoso Ripley, pelo qual ganhou um BAFTA de melhor ator coadjuvante. Em 2004 ele ganhou um Prémios National Board of Review pelo filmeCloser – Perto Demais. Em 2017 o ator foi escalado para interpretar o icônico personagem Albus Dumbledore, da saga Harry Potter, na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O ator Forest Whitaker interpreta Jake, o outro agente. O ator ganhou quatro prêmios, entre eles um Oscar e um Globo de Ouro, pelo seu papel em O Último Rei da Escócia.Ele também ganhou um Festival de Cannes elo filme Bird em 1989.

A beldade feminina que compõe o elenco do filme é a brasileira Alice Braga. Ela ficou conhecida no Brasil por participar dos filmes Cidade de Deus e Cidade Baixa. E no exterior por estrelas filmes de grande sucesso como Eu Sou a Lenda, Predadores,Elysium e A Cabana.

O filme Repo Men: O Resgate de Órgãos vai ao ar neste domingo, 17, às 22h noDomingo no Cinema. Confira a Sinopse:

REPO MEN: O RESGATE DE ÓRGÃOS

(Repo Men)

DRAMA, 2009, USA, 01:44:53, 18 ANOS

Produtor: SCOTT STUBER

Elenco: JUDE LAW, FOREST WHITAKER, ALICE BRAGA, LIEV SCHREIBER, CARICE VAN HOUTEN, CHANDLER CANTERBURY, JOE PINGUE, LIZA LAPIRA, TIFFANY ESPENSEN

Em um futuro próximo a sociedade utiliza com frequência os serviços da empresa The Union, que fornece sofisticados e caros órgãos mecânicos para seres humanos. Caso o comprador não honre a dívida, a empresa envia em seu encalço os coletores, que têm por função recolher o órgão vendido, seja ele qual for. Remy (Jude Law) é um dos melhores coletores na ativa, até sofrer um ataque cardíaco ao realizar um serviço. Ele é submetido a uma cirurgia, onde lhe é transplantado um dos corações fabricados pela The Union. Só que, em consequência do ocorrido, Remy não pode mais continuar exercendo seu trabalho. Sem ter como pagar a dívida, ele se une ao colega Jake (Forest Whitaker) para escapar da perseguição da empresa onde trabalhou.

Horário de Brasília
HD onde disponível

Pedro Vale

Share
Published by
Pedro Vale

Recent Posts

“O Profissional” é exibido neste domingo na Band

Um clássico dos filmes de ação Acompanhe essa história de vingança e redenção A Band…

3 anos ago

Os filmes mais prazerosos do mês de julho

Não perca as melhores produções do mercado erótico A Band exibe em julho na sessão…

3 anos ago

Ele estava preste a ser demitido

Mas com essa descoberta ele pode salvar sua carreira e uma vida A Band exibe…

3 anos ago

“Rush: No Limite da Emoção” é exibido neste domingo na Band

Uma rivalidade dentro e fora das pistas Acompanhe a história da disputa entre os pilotos…

3 anos ago

A música salvando vidas

Filme em cartaz é um mix de emoção, superação e drama A Band exibe na sessão Cinema na…

4 anos ago

Uma conversa nada amigável

Para discutir a relação, ela terá que deixar o marido amarrado A Band exibe neste sábado, 08,…

4 anos ago
Advertisement