“Rush: No Limite da Emoção” é exibido neste domingo, na Band

Uma rivalidade dentro e fora das pistas

Acompanhe a história da disputa entre os pilotos de Fórmula 1 Niki Lauda e James Hunt

A Band exibe neste domingo, 18, às 22h, a sessão Cine Ação. O cartaz da noite é o filme Rush: No Limite da Emoção.

Baseado em fatos, o filme apresenta ano de 1976 representou uma das temporadas mais acirradas da Fórmula 1. E o destaque estava na relação dos pilotos Niki Lauda e o James Hunt, que eram rivais dentro e fora das pistas. Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era pragmático e centrado, Hunt adotava um estilo mais farrista, típico de um playboy.

No papel principal, o ator australiano Chris Hemsworth, é um dos nomes mais conhecidos de Hollywood dos últimos anos por fazer parte da franquia blockbuster do Universo Cinematográfico Marvel, interpretando o super-herói nórdico Thor. Além desse papel, o astro também esteve em dois filmes da saga Jornada nas Estrelas, Maus Momentos no Hotel Royale, Férias Frustradas e mais recentemente do filme de ação Resgate.

Dividindo o protagonismo está o ator teuto-brasílio-espanhol Daniel Brühl. Conhecido por interpretar o vilão Zemo no filme Capitão América: Guerra Civil e atualmente o revive na série Falcão e o Soldado Invernal. Ainda atuou nos filmes The Cloverfield Paradox, O Zoológico de Varsóvia, no clássico Bastardos Inglórios, que lhe rendeu muitos prêmios, e mais recentemente na série O Alienista.

O longa ainda conta com as incríveis atrizes Olivia Wilde, da série Dr. House e diretora do filme Boosmart; e Nathalie Dormer, que mostrou seu talento nas clássicas séries The Tudors e Game of Thrones.

O filme Prova de Crime vai ao ar neste domingo, 25, às 22h no Cine Ação. Confira a Sinopse:

PROVA DE CRIME
(Running Scared)

POLICIAL, 2006, USA, 01:53:38, 18 ANOS
Produtor: BRETT RATNER
Elenco: PAUL WALKER, CAMERON BRIGHT, VERA FARMIGA, KAREL RODEN

Depois que um assassinato deu errado, Joey Gazelle é encarregado de descartar a arma que matou um policial sujo. Mas as coisas dão errado para Joey depois que um garoto vizinho roubou a arma e a usou para atirar em seu pai abusivo. Agora Joey tem que encontrar aquele garoto e a arma antes que a polícia e a multidão o façam. 

HD onde disponível
Horário de Brasília

Você pode ver e rever nossa programação no BAND PLAY.
Acesse sua loja de aplicativos no celular e baixe agora!

5 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Comovente a determinação, a valentia e a superação de Niki Lauda.
    Qualidades de um verdadeiro campeão, que não nasceu para ser segundo no pódio, até porque, o segundo é o primeiro perdedor.
    O filme eterniza esse campeão.
    Parabéns!!!

  • Este filme é maravilhoso!! Neste domingo vou garantir a pipoca e apreciar esse filmaço.
    Parabéns Band por compartilhar conosco esse blog.
    Amei 😉

  • Excelente filme, as cenas de corrida são muito realistas, retratou bem o que é o circo da Formula 1, sem contar que contou a história de dois gênios da categoria, Fica a Critica somente quanto a edição do filme, muitas cenas repetidas, faltou um pouco mais de capricho para ser nota 10. Outro ponto alto é trilha sonora composta por Hans Zimmer é simplesmente fantástica, em particular “Lost but Won”. Recomendo muito…

    Parabéns a BAND por voltar a alimentar este blog!

Mais Categorias