Filmes Band

Uma conversa nada amigável

Para discutir a relação, ela terá que deixar o marido amarrado

Band exibe neste sábado, 28, às 14h30, o filme Armadilhas do Amor que é o cartaz da Sessão Livre II.

A atriz de 57 anos, Meg Ryan, que interpreta a advogada Louise no filme, possui mais de 30 anos de carreira e conta com diversos filmes de sucesso no currículo como Cidade dos Anjos, onde atuou ao lado de Nicolas Cage, Top Gun – Ases Indomáveis, com Tom Cruise e Mens@gem Para Você, ao lado de Tom Hanks.

Ela também foi casada com o ator Dennis Quaid e dublou a voz de um dos personagens do desenho animado Capitão Planeta, nos anos de 1990 e 1991.

Já Ian, marido de Louise no filme, é interpretado por Timothy Hutton, ator que também já é bastante consagrado no mundo do cinema. Aos 21 anos foi o ator mais jovem a conquistar o Oscar de melhor ator coadjuvante por Gente Como a Gente. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão a série A Maldição da Residência Hill e filmes como A Janela Secreta As Férias da Minha Vida. Por duas vezes ele interpretou um traidor da América, fez Christopher Boyce em A Traição do Falcão e Aldrich Ames em Perfil de um Espião.

O filme Armadilhas do Amor vai ao ar na Sessão Livre II deste sábado, 28, às 14h30. Confira a sinopse.

ARMADILHAS DO AMOR

(Serious Moonlight)

COMEDIA, 2008, USA, 01:20:07, 10 ANOS

Elenco: MEG RYAN, TIMOTHY HUTTON, KRISTEN BELL, JUSTIN LONG

Louise, uma advogada de sucesso, quer dar uma apimentada em seu fraco casamento. Ela decide fazer uma surpresa para seu marido Ian na casa de campo deles, mas descobre que ela é quem foi surpreendida quando Ian decora a casa para um final de semana romântico com sua amante Sara. Assim que Ian propõe o divórcio, Louise rejeita a ideia e o amarra para que eles possam conversar. As coisas saem fora de controle quando Sara aparece e um ladrão entra na casa.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias