Cinema na Madrugada

Um triângulo amoroso inusitado

Escrito por Israel Lima

As vidas de três amigos serão transformadas após um assassinato

O cartaz do Cinema na Madrugada II, que vai ao ar neste sábado, 17, às 2h10, é o filme Versos de Um Crime.

Muito elogiado pela crítica por trazer fidelidade sobre cenário em que iniciou a geração beat (um grupo sociocultural composto principalmente por poetas e escritores nos Estados Unidos), o filme Daniel Radcliffe no papel de Allen Ginsberg, uma das principais figuras deste movimento.

O ator é o responsável por dar vida ao personagem Harry Potter no cinema e demonstra versatilidade atuando também em filmes de terror como Amaldiçoado e em produções de ação como Truque de Mestre 2: O Segundo Ato.

Elizabeth Olsen é a irmã mais velha das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Ela atuou com Dakota Fanning em Garotas Inocentes, mas ganhou destaque no remake de Godzilla e também interpretando a Feiticeira Escarlate no universo dos filmes da Marvel.

Já Michael C. Hall teve seu grande destaque interpretando o serial killer Dexter, na série que leva o mesmo nome do personagem. Neste papel, Michael ganhou dois prêmios como melhor ator de série para TV, sendo um deles o consagrado Globo de Ouro.

O filme Versos de Um Crime vai ao ar neste sábado, 17, às 2h10, no Cinema na Madrugada II. Confira a sinopse.

VERSOS DE UM CRIME

(Kill Your Darlings)

DRAMA, 2013, USA, 01:34:25, 16 ANOS

Produtor: JOE JENCKERS, STEFAN SONNENFELD

Elenco: DANIEL RADCLIFFE, ELIZABETH OLSEN, DAVID CROSS, MICHAEL C. HALL, DANE DEHAAN, JACK HUSTON

Em 1944, três expoentes da literatura beatnik, os colegas Allen Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr, exploram ideias ousadas, que desafiam o seu tempo. O assassinato de David Kammerer, um professor apaixonado por Lucien, transformará a vida dos três amigos, que são acusados de serem os responsáveis por sua morte.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.