Filmes Band

Um golpe certeiro

Uma mulher que ganha dinheiro com divórcios

Band exibe nesta quarta, 23, às 22h45, o filme O Amor Custa Caro, que é o cartaz da sessão Cine Clube.

O filme conta a história de Miles Massey, um bem-sucedido advogado especialista em divórcios que procura novos desafios para a sua carreira. Ele encontra o que procura em Marylin Rexroth, uma mulher que deseja ficar rica com sucessivos divórcios. Com o intuito de acabar com seus planos, Miles torna-se advogado do ex-marido de Marylin, mas acaba tornando se o novo alvo dela.

George Clooney é o grande protagonista da produção. O ator possui dois prêmios Oscar, um em 2006, de melhor ator coadjuvante, por Syriana – A Indústria do Petróleo e o outro em 2013 de melhor filme, por Argo. Ele ainda possui seis Globos de Ouro, com destaque em O Brother, Where Art Thou?, de 2001, pelo qual ganhou de melhor ator em comédia e musical, e de melhor ator por Os Descendentes, de 2012. Ele ainda possui em sua carreira, quatro prêmios Screen Actors Guild, dois BAFTA, três National Board of Review e um Critics Choice.

Catherine Zeta-Jones completa o elenco principal. Ela ficou mundialmente conhecida pelo seu papel no filme Chicago, pelo qual conquistou um Oscar de melhor atriz coadjuvante, dois Screen Actors Guild, um BAFTA e dois Critics Choice. Ela ainda ganhou um melhor de melhor elenco em cinema pela produção Traffic.

O filme O Amor Custa Caro vai ao ar na sessão Cine Clube desta quarta, 23, às 22h45. Confira a sinopse. 

O AMOR CUSTA CARO

(Intolerable Cruelty)

ROMANCE, 2003, USA, 01:34:50, 12 ANOS

Diretor: JOEL COEN

Elenco: GEORGE CLOONEY, CATHERINE ZETA-JONES, BILLY BOB THORNTON

Miles Massey é um advogado de divórcio excepcional que se especializa em ajudar maridos infiéis. Sem desafios, ele está cansado da vida, até que conhece a espertíssima Marylin Rexroth. Mas Massey é advogado de seu marido e, por isso, ela acaba saindo sem nada na ação de divórcio. Marylin promete se vingar, contando com a ajuda de um magnata do petróleo.      

HD onde disponível

Horário de Brasília


comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Toda semana vocês estão dando péssima audiência,ficando em quinto lugar, exibindo esses lixos de comédia romântica e não mudam os filmes.Isso é que é gostar de fracasso.

Mais Categorias