Vin Diesel e Samuel L. Jackson em ação na telinha
A Band exibe nesta quarta, 3, às 22h45 o filme de ação Triplo X pela Quarta no Cinema. Com os craques do cinema Vin Diesel e Samuel L. Jackson como protagonistas.
Um amante de esportes radicais é recrutado para se tornar um agente secreto que resolve crimes não solucionados pela polícia. O Triplo X, interpretado por Vin Diesel, tem que utilizar todas suas habilidades para ter sucesso nas suas missões.
Vin Diesel é conhecido em Hollywood por seus sucessos em filmes de ação e aventura. Seus principais trabalhos foram na saga Velozes e Furiosos, nas sequencias de Riddicke na comédia Operação Babá, além de dar a voz ao icônico personagem Groot, deGuardiões da Galáxia. Ele foi indicado ao MTV Movie Awards pela categoria melhor ator pelo filme Velozes e Furiosos.
Já Samuel L. Jackson é um dos atores mais amados de Hollywood, ele alcançou a fama nos anos 90 e não parou de ganhar prêmios desde aquela época. Em 1995 ele ganhou o prêmio BAFTA de ator coadjuvante pelo filme Pulp Fiction, do renomado diretor Quentin Tarantino, em 1992 ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Cannes pelo filmeJungle Fever. E em 1997 ganhou na mesma categoria no Festival de Berlim pelo filmeJackie Brown, também de Tarantino.
O filme Triplo X vai ao ar pelo Quarta no Cinema nesta quarta, 3, às 22h45. Confira a sinopse.
TRIPLO X
(Triple X)
Ação, 2002, USA, duração: 114’, 14 anos. Diretor: Rob Cohen. Elenco: Vin Diesel, Asia Argento, Samuel L. Jackson, Thomas Ian Griffith, Marton Csokas, Michael Roof, Richy Muller, Werner Daehn, Werner Daehn, Werner Daehn, Petr Jákl
Xander Cage é um atleta de esportes radicais, famoso por suas performances em público, que desafiavam a própria morte. Apostando em sua capacidade em decifrar crimes não solucionados por espiões comuns, Gibbons, um agente da NSA, decide recrutá-lo para sua organização. Xander aceita o convite e é escalado para uma missão onde enfrentará um inteligente, organizado e implacável inimigo.
HD onde disponível
Horário de Brasília
Adicionar comentário