Filmes Band

Um clássico de Tarantino

Com muito sangue, vingança e homenagens

Band exibe nesta sexta, 29, à 1h20 um clássico do cinema americano. O filme Kill Bill – Volume 1 é o cartaz do Cine+.

O filme é um drama de vingança, que faz homenagem à antigos gêneros: filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash e anime. Com uma grande referência à música popular e cultura pop e com uma alta violência deliberada.

As filmagens ocorreram nos Estados Unidos, México, Japão e China. A produção conta a história de vingança de Beatrix Kiddo, interpretada por Uma Thurman, contra seus ex-parceiros do “Esquadrão Assassino de Víboras Mortais”, que tentaram assassiná-la no dia do ensaio do seu casamento.

Uma Thurman ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie por Hysterical Blindness e três MTV Movie Awards em Pulp Fiction, e pelos dois filmes da sequência de Kill Bill ambos os filmes do premiado diretor Quentin Tarantino.

Tarantino é um colecionador de clássicos e prêmios. Ganhou dois prêmios Oscar pelos filmes Pulp Fiction e Django Livre na categoria melhor roteiro original. Ele tem ainda dois Globos de Ouro pelos mesmos filmes e mais um César, dois Prêmios BAFTA, um prêmio do Festival de Cannes e dois Prêmios Board of Review.

Além de Kill Bill e dos filmes citados acima, ele é o nome por trás dos sucessos de bilheteria: Os Oito OdiadosBastardos InglóriosSin City – A Cidade do PecadoJackie Brown e Planeta Terror, entre muitos outros.

O sucesso Kill Bill – volume 1 vai ao ar nesta sexta, 29, à 1h20 no Cine+Confira a sinopse:

KILL BILL: VOLUME 1

(Kill Bill: Volume 1)

ACAO, 2003, USA, 01:43:00, 18 ANOS

Diretor: QUENTIN TARANTINO

Elenco: UMA THURMAN, LUCY LIU, MICHAEL MADSEN, DARYL HANNAH, VIVICA A. FOX

A noiva é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill, composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruíram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green e O-Ren Ishii.

HD onde disponível
Horário de Brasília

Pedro Vale

Add comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias