Filmes Band

Os pestinhas mais famosos do cinema

Eles vão fazer de tudo para acabar com um relacionamento

Band exibe o filme Os Batutinhas na Sessão Livre neste sábado, 12, às 14h45.

A comédia dirigida por Penelope Spheeris, produzida pela Amblin Entertainment e distribuída pela Universal Pictures, com roteiro de Paul Guay, Stephen Mazur e da própria diretora.

O filme é baseado na série de curtas-metragens Our Gang, de Hal Roach, produzida dos anos 1920 aos anos 1940, sobre as aventuras de uma turma de crianças do bairro. Em 2014, foi lançada uma continuação diretamente em vídeo intitulada Os Batutinhas: Uma Nova Aventura.

Travis Tedford é o ator principal da trama. Foi um ator mirim de sucesso durante a década de 1990, e é mais conhecido por aparecer em comerciais de televisão para a marca Welch e por retratar o personagem “Batatinha” no filme de 1994, Os Batutinhas. Pelo filme ele ainda recebeu um Young Artist Awards de melhor performance de jovem elenco em filme.

Mel Brooks também está no elenco. Ele tem um Oscar de melhor roteiro original pelo musical The Producers, de 1969. Ele ainda conquistou três Emmys de melhor ator convidado em série de comédia pela produção Louco por Você. Em 2017 ele ganhou um Prêmio BAFTA pelo conjunto da obra.

Os atores de sucesso Lea Thompson, Reba McEntire, Whoopi Goldberg e Raven Symoné estão no elenco.

O filme Os Batutinhas vai ao ar neste sábado, 12, às 14h45 na Sessão Livre. Confira as sinopses.

OS BATUTINHAS

(The Little Rascals)

AVENTURA, 1994, USA, 01:16:20, LIVRE

Diretor: PENELOPE SPHEERIS

Elenco: JORDAN WARKOL, TRAVIS TEDFORD, ROSS BAGLEY, JORDAN WARKOL

A turma de pestinhas embarca em mais uma história cheia de confusões! Alfafa é julgado culpado em uma reunião do Clube dos Homens que Odeiam Mulheres, porque se apaixonou por Darla. Seus amigos fazem de tudo para acabar com o romance dos dois, mas Alfafa está disposto a continuar o namoro.

Horário de Brasília

HD onde disponível


Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias