Cinema na Madrugada

Os opostos se atraem?

Escrito por Israel Lima

Uma professora muito bagunçada se apaixona por um sério instrutor

Band exibe neste domingo, 18, à 1h15, o filme Simplesmente Feliz, que é o cartaz da sessão Cinema na Madrugada.

O filme conta a história de Poppy, uma professora do primário, que sempre se veste com roupas coloridas e tenta ver a vida pelo lado positivo, fazendo com que ela seja em vários momentos irresponsável, por levar na brincadeira situações sérias. Até que ela conhece Scott seu professor da autoescola, que não suporta os desvios de atenção que ela tem na direção.

A produção ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz de comédia ou musical, pelo trabalho de Sally Hawkins, que ainda Ganhou o Urso de Prata de melhor atriz no Festival de Berlim.

Sally Hawkins é uma atriz britânica que participou dos sucessos: Vera Drake, das séries Fingersmith e Persuasion e ainda pelo filme Made in Dagenham. Foi indicada para o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Blue Jasmine. Em 2017 ela protagonizou o aclamado filme A Forma da Água, papel esse que lhe rendeu indicações às maiores premiações de cinema do mundo.

Eddie Marsan também está no elenco. O ator faturou os prêmios London Film Critics Circle Award e National Society of Film Critics Award de melhor ator coadjuvante pelo filme em cartaz na Band. Ele ainda participou dos sucessos Os GângsteresV de VingançaMissão: Impossível 3 e da sequência Sherlock Holmes e Sherlock Homes o Jogo das Sombras.

O filme Simplesmente Feliz vai ao ar na sessão Cinema na Madrugada deste domingo, 18, à 1h15. Confira a sinopse. 

SIMPLESMENTE FELIZ

(Happy Go Lucky)

COMEDIA, 2008, GBR, 01:52:04, 12 ANOS

Elenco: SALLY HAWKINS, ALEXIS ZEGERMAN, EDDIE MARSAN

Poppy é uma professora primária que demonstra um otimismo infinito. Ela faz aulas de direção com um instrutor misantropo que é seu oposto. Com o tempo, um romance começa a brotar entre os dois.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.