O cartaz do CINEMA NA MADRUGADA I deste sábado(03), que vai ao ar às 02h00, é o filme “Conduzido Para Matar”.
A trama conta uma história intrigante: após largar uma vida de crimes, Ruslan, um ex-mafioso russo vive de forma pacata escrevendo livros policiais. Mas o passado não fica adormecido por muito tempo. Ele é obrigado a encarar a violência de antigamente, para garantir um futuro para sua família. O destaque da atração é o famoso ator hollywoodiano Steven Seagal.
Seagal, considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente, ainda adolescente, partiu para o Japão para aprender artes marciais. Sétimo-dan de faixa preta de aikido possui a graduação máxima também em judô, kung-fu, kendo e karatê. Após alguns anos de treinamento duro, ele abriu uma agência de segurança que treinava a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos. O ator especializou-se também no manuseio de armas de fogo.
Seagal tem um estilo particular de luta que difere dos outros astros dos filmes de ação, Bruce Lee, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme. E o ator utiliza sua fama em causas políticas. Ele é um dos mais importantes ativistas preocupados com a sustentabilidade do nosso planeta. Mas o ator é sempre lembrado mesmo, pelos seus filmes de artes marciais e tem uma base de fãs muito leais espalhados pelo mundo.
O filme “Conduzido Para Matar” é a atração do CINEMA NA MADRUGADA I que vai ao ar neste sábado(03), às 02h00, na Band.
CONDUZIDO PARA MATAR
(Driven to Kill)
Ação, 2009, EUA, 98’, 16 anos. Direção: Jeff King. Elenco: Steven Seagal, Mike Dopud, Igor Jijikine, Robert Wisden, Inna Korobkina,Zak Santiago, Andrew Rasputin, Evgeniy Lazarev, Laura Mennell, Aleks Paunovic, Ingrid Torrance.
Ruslan, um ex-mafioso russo é agora um escritor de livros policiais. Um dia ele volta para casa e descobre que sua filha esta para se casar com um antigo inimigo. Seu passado, também volta para assombra-lo quando sua família é ameaçada. Ruslan se vê forcado a voltar à vida de crimes, mas, agora por vingança.
Horário de Brasília
Adicionar comentário