O inimigo é outro

Sessão Especial
Escrito por Pedro Vale

É tudo ou nada para salvar o mundo da destruição

Nesta terça, 07, a partir das 22h30, a ação está garantida, porque o cartaz da Sessão Especial é o famoso Missão: Impossível II. Estrelando Tom Cruise no papel principal.

No primeiro filme da franquia, Ethan, personagem de Tom, sobrevive a um acidente e precisa provar que não é um traidor. Desta vez, seu inimigo se chama Ambrose e ele quer um vírus criado por um cientista que, para ajudar, já está morto.

Chamado de quimera, o vírus, transmite uma espécie de gripe fatal. Assim que chega ao organismo, faz uma rápida destruição das células humanas. Se a pessoa contaminada não tomar o antídoto em no máximo 20 horas, nem mesmo o antídoto poderá salvá-la.

Para impedir que Ambrose, seu arqui-inimigo, realize seus planos malignos com este vírus, Ehtan tem que correr contra o tempo, garantindo muita ação, aventura e suspense.

Por seu talento e desempenho na produção, Tom Cruise conquistou três estatuetas, uma no MTV Movie Awards, uma no Italian Online Movie Awards e outra no Italian National Syndicate of Film Journalists.

Escrito por Bruce Geller e dirigido por John Woo, o longa-metragem teve locações nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Austrália.

Nesta terça, 07, o cartaz da Sessão Especial é o filme Missão: Impossível II. Confira a sinopse.

Missão: Impossível II
(Mission: Impossible II)

2000, EUA, 14anos, 120’, Ação. Direção: John Woo. Elenco: Tom Cruise, Dougray Scott Thandie Newton, Ving Rhames Richard Roxburgh, John Polson, Brendan Gleeson, Rade Serbedzija, William Mapother,   Dominic Purcell.

Ethan Hunt lidera uma equipe para capturar um vírus mortal antes que este seja liberado por terroristas. Sua missão é fazer o impossível, até porque ele não é a única pessoa procurando pelas amostras da doença. Ele também compete com uma gangue liderada por um ex-agente que já roubou a cura para o vírus.

Horário de Brasília
HD onde disponível

Deixe o seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.