Categories: Outros

Moradores desaparecidos. Ator que interpreta o xerife tem muitas estrelas na carreira

Bill Pullman e Brendan Gleeson

 

Nesta segunda(05) tem mais suspense na tela da Band na SESSÃO ESPECIAL, a partir das 23h00 o sucesso “Pânico no Lago” vai arrepiar a noite.

A história se passa no estado de Maine, no extremo nordeste dos Estados Unidos cortado por mais de cinco mil quilômetros de rios e mais de 2.500 lagos, incluindo os artificialmente criados.

No filme, os habitantes de uma pequena cidade do estado passam a desparecer nos lagos da cidade. E o xerife Hank Keough, interpretado por Brendan Gleeson, reúne uma equipe para ajuda-lo a descobrir o mistério.

O irlandês Brendan Gleeson, nasceu em 1955 e começou a atuar aos 34 anos de idade. Seu début no cinema foi em um filme irlandês feito para televisão “The Treaty”, e foi premiado com o Jacob´s Award em 1992.

Quando foi para os Estados Unidos, o ator participou de mais de 30 filmes incluindo “Coração Valente”, “Gangues de Nova Iorque”, “Extermínio”, “Troia”, “Cruzada”, “A.I. – Inteligência Artificial” e “A Vila”.

Durante sua carreira recebeu excelentes críticas por sua atuação como o gangster irlandês Martin Cahill no filme “O General” de John Boorman em 1998.

Gleeson também participou da série de filmes de Harry Potter, onde interpretou o professor “Olho-Tonto” Moody em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “Harry Potter e a Ordem da Fênix” e “Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte 1”.

 

Confira a sinopse da SESSÃO ESPECIAL desta segunda(05) às 23h00.

 

PÂNICO NO LAGO

(Lake Placid)

Suspense, 1999, EUA, 82’. Direção: Steve Miner. Elenco: Bridget Fonda, Bill Pullman, Oliver Platt, Brandan Gleeson, Betty White, David Lewis, Tim Dixon, Natassia Malthe.

Numa bucólica cidade, localizada no Maine, um homem é atacado e cortado ao meio por algo misterioso. O xerife, o dono do pesqueiro e um professor especialista em crocodilos vão até o Lago Negro para investigar o ocorrido. No dia seguinte a canoa da tripulação é encontrada vazia e pedaços de corpos são avistados às margens do lago.  Com a cidade em choque, a investigação continua. Durante o caminho no bosque a equipe encontra um urso, que é surpreendido por um gigante crocodilo que o arrasta para dentro do lago. Longe dali, ao perceber que a situação está saindo totalmente dos limites, Delores, uma moradora da cidade, confessa a polícia que alimentou o crocodilo com o corpo de seu marido após tê-lo assassinado, o que pode ter dado início ao apetite insaciável do animal selvagem por carne humana.

 

HD onde disponível

Horário de Brasília

Marcelo Rodrigues

Share
Published by
Marcelo Rodrigues

Recent Posts

“O Profissional” é exibido neste domingo na Band

Um clássico dos filmes de ação Acompanhe essa história de vingança e redenção A Band…

3 anos ago

Os filmes mais prazerosos do mês de julho

Não perca as melhores produções do mercado erótico A Band exibe em julho na sessão…

3 anos ago

Ele estava preste a ser demitido

Mas com essa descoberta ele pode salvar sua carreira e uma vida A Band exibe…

3 anos ago

“Rush: No Limite da Emoção” é exibido neste domingo na Band

Uma rivalidade dentro e fora das pistas Acompanhe a história da disputa entre os pilotos…

3 anos ago

A música salvando vidas

Filme em cartaz é um mix de emoção, superação e drama A Band exibe na sessão Cinema na…

4 anos ago

Uma conversa nada amigável

Para discutir a relação, ela terá que deixar o marido amarrado A Band exibe neste sábado, 08,…

4 anos ago
Advertisement