Filmes Band

Era apenas um discurso

Mas sentimentos e desafios vão bagunçar a cabeça de um escritor

Band exibe nesta quarta, 16, às 22h45, o filme E se o Amor Acontece, que é o cartaz da sessão Cine Clube.

O filme dirigido por Mark Polish conta a história de um renomado escritor que volta a sua antiga escola para preparar um discurso de formatura. Chegando lá, ele percebe que terá que enfrentar sentimentos antigos e novos desafios.

A atriz americana Winona Ryder está no elenco. Com apenas 47 anos de idade e 30 de carreira, esse é mais um de seus trabalhos de sucesso. Entre seus filmes no currículo estão Edward Mãos de Tesoura, Garota- Interrompida, Cisne Negro, Star Trek, Outono em Nova York e a série Stranger Things.

Sean Astin também está no elenco, e conta com participações importantes em grandes títulos do cinema como na trilogia de O Senhor dos Anéis, nos filmes Você Acredita?, Como Se Fosse a Primeira Vez, Click, Aprendendo a Amar, Talento e Fé e também na série Stranger Things.

A bela Hilary Duff é outro nome na lista. Ela já participou dos filmes A Nova Cinderela, Doze é Demais 1 e 2, Na Trilha da Fama e Paixão de Aluguel.

O ator e modelo Josh Holloway completa o elenco, seu principal trabalho foi nas séries Lost, CSI: Crime Scene Investigation e NCIS – Temporada 1 e nos filmes Missão Impossível – Protocolo Fantasma e Conexão Perigosa.

O filme E se o Amor Acontece vai ao ar na sessão Cine Clube desta quarta, 16, às 22h45. Confira a sinopse.

E SE O AMOR ACONTECE…

(Stay Cool)

COMEDIA, 2009, USA, 01:28:44, 14 ANOS

Elenco: WINONA RYDER, MARK POLISH, SEAN ASTIN, HILARY DUFF, JOSH HOLLOWAY

Um escritor volta a sua cidade natal para fazer um discurso na sua antiga escola de ensino médio. Ao chegar lá, ele é forçado a confrontar um amor platônico do tempo de colégio e, quem sabe, finalmente conquistar a garota dos seus sonhos.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias