Em busca de redenção

Quarta no Cinema
Escrito por Pedro Vale

Um casal é capaz de tudo para garantir sua vingança

A Band exibe nesta quarta, 19, às 22h45, na sessão Quarta no Cinema, o filme Na Trilha da Vingança. Dirigido por David Jacobson.

O filme conta a história de Charlie Rankin, que após sair da prisão, busca vingança contra o responsável por sua captura.

Stephen Dorff é o intérprete de Charlie. Ele desde pequeno já conhecia bem os bastidores por ser filho do compositor de Tv e Cinema, Steve Dorff. O ator ficou conhecido por interpretar Deacon Frost, o vilão do filme Blade, O Caçador de Vampiros,pelo qual ganhou um MTV Movie Awards. Ele também está no elenco de grandes filmes como: Um Lugar Qualquer, Inimigos Públicos e As Torres Gêmeas.

Willem Dafoe é o grande antagonista do filme. Ele, que é considerado um dos mais talentosos de sua geração, marcou o cinema fazendo um dos personagens principais em Platoon e vilões, como o de Velocidade Máxima 2 e em Homem-Aranha. Também atuou em comédias, como A Vida Marinha com Steve Zissou, além de emprestar sua voz a um personagem de Procurando Nemo. Em 2017 o ator ganhou um prêmio National Board of Review pelo filme Projeto Flórida, como melhor ator coadjuvante.

Michelle Lynn Monaghan também está no elenco do filme. Ela conhecida principalmente por sua atuação em filmes de ação como: Missão Impossível 3, Medo da Verdade, Controle Absoluto, Contra o Tempo e Missão Impossível – Protocolo Fantasma.

O filme Na Trilha da Vingança vai ao ar pela Quarta no Cinema, nesta quarta, 19, às 22h45. Confira a sinopse:

NA TRILHA DA VINGANÇA

(Tomorrow You’re Gone)

DRAMA, 2012, USA, 01:25:14, 14 ANOS

Produtor: MATTHEW P. JONES

Elenco: MICHELLE MONAGHAN, WILLEM DAFOE, STEPHEN DORFF

Após sair da prisão, Charlie Rankin busca vingança contra William “O Buda” Pettigrew, responsável por sua captura. No percurso ele encontra Florence Jane, uma atraente mulher que conhece como poucos o código de sobrevivência nas ruas. O casal embarca em uma viagem improvável buscando uma incerta resolução e uma redenção impossível.

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.