Categories: Sessão Livre

Eles são estranhos

Mas de perto, quem não é?

 

Neste sábado(22), às 14h15, o espanto invade a SESSÃO LIVRE com o clássico moderno “A Família Addams”. Com um elenco estelar: Anjelica Huston, Raul Julia, Christopher Lloyd e Christina Ricci, entre outros.

 

Baseado nos personagens criados pelo cartunista Charles Addams, o longa-metragem é um sucesso do humor negro.

 

Tudo começa com Gomez Addams, o patriarca, lamentando a ausência de seu irmão Fester, que desapareceu depois que os dois tiveram um desentendimento. Mas o frágil momento fica ainda mais tumultuado quando dois bandidos tentam saquear a fortuna da família. E acabam tendo que encarar os obstáculos da imensa e exótica mansão Addams.

 

Destaque no elenco, Ajelica Huston, intérprete de Mortícia, é detentora de um Oscar, 37 estatuetas nas mais variadas premiações e inúmeras indicações. Já participou de produções épicas, como “Cleópatra”, “Convenção das Bruxas”, “O Pirata Escarlate” entre outras.

 

Raul Julia, o intérprete de Gomez é ganhador de um Globo de Ouro. O ator atuou em “Frankstein – O Monstro das Trevas”, “Príncipe dos Mendigos” e “Acima de Qualquer Suspeita” e “O Beijo da Mulher Aranha”, entre outros.

 

O ator que dá vida ao Tio Feste é famoso nas telonas. Christopher Lloyd foi eternizado em “De Volta Para o Futuro I, II e II”, onde é o inesquecível dr. Emmett Brown.

 

Conhecida pelo mundo todo, a saga dos Addams já foi adaptada para livros, paródias, vídeo games, desenho animado, série de tv e musical.

 

Neste sábado(22), às 14h15, o cartaz da SESSÃO LIVRE é o tenebroso clássico “A FAMÍLIA ADDAMS”. Confira a sinopse.

 

A FAMÍLIA ADDAMS

(The Addams Family)

 

1991, EUA, Livre, 90’, Comédia, Dublado. Direção: Barry Sonnenfeld. Elenco: Raul Julia, Anjelica Huston, Christopher Lloyd, Christina Ricci, Dan Hedaya.

 

A família Addams corre o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois advogado desonesto Tully Alford, que trabalha para os Addams, está em sérias dificuldades financeiras. Alford percebe que seu filho Gordon é muito parecido com Fester, o irmão de Gomez Addam, o chefe da família. Assim, Gordon finge ser Fester e, dentro da casa, tenta encontrar a fortuna que paga os gastos de Gomez, Mortícia, Vandinha e Pugsley Addams. Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bem peculiar e, ao mesmo tempo, bastante acolhedora.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Pedro Vale

Share
Published by
Pedro Vale

Recent Posts

“O Profissional” é exibido neste domingo na Band

Um clássico dos filmes de ação Acompanhe essa história de vingança e redenção A Band…

3 anos ago

Os filmes mais prazerosos do mês de julho

Não perca as melhores produções do mercado erótico A Band exibe em julho na sessão…

3 anos ago

Ele estava preste a ser demitido

Mas com essa descoberta ele pode salvar sua carreira e uma vida A Band exibe…

3 anos ago

“Rush: No Limite da Emoção” é exibido neste domingo na Band

Uma rivalidade dentro e fora das pistas Acompanhe a história da disputa entre os pilotos…

3 anos ago

A música salvando vidas

Filme em cartaz é um mix de emoção, superação e drama A Band exibe na sessão Cinema na…

4 anos ago

Uma conversa nada amigável

Para discutir a relação, ela terá que deixar o marido amarrado A Band exibe neste sábado, 08,…

4 anos ago
Advertisement