Ele quer ser livre da prisão

Mas para isso terá que conseguir uma difícil aprovação

O cartaz do Cinema na Madrugada, que vai ao ar neste domingo, 14, à 1h30, é a produção Homens em Fúria.

O longa conta a história de Stone, um prisioneiro que foi condenado a doze anos de reclusão. Depois de cumprir oito anos da pena, Stone pretende conquistar sua liberdade condicional, mas para isso, ele precisa passar por Jack, um policial prestes a se aposentar e que tem a função de avaliar se os detentos estão prontos para retornar para a sociedade. Na intenção de conseguir a aprovação de Jack, Stone será capaz de qualquer coisa, até mesmo de propor para sua esposa que seduza o policial.

Quem dá vida para Stone é o ator e diretor Edward Norton. Ele já trabalhou em diversos filmes de sucesso como: Clube da Luta, A Outra História Americana, As Duas Faces de um Crime, O Ilusionista e O Incrível Hulk.

Já o policial Jack é interpretado por Robert De Niro. O ator é um dos figurões do cinema e participou de grandes títulos como O Poderoso Chefão 2, Touro Indomável, Taxi Driver, Entrando Numa Fria e Homens de Honra.

Milla Jovovich é quem interpreta Lucetta, esposa de Stone. A atriz ficou famosa principalmente pela atuação na franquia de Resident Evil. Além disso, ela também atuou em Hellboy, Guerreiros do Futuro, O Quinto Elemento e Visões de um Crime.

O filme Homens em Fúria vai ao ar neste domingo, 14, à 1h30, no Cinema na Madrugada. Confira a sinopse.

HOMENS EM FÚRIA

(Stone)

DRAMA, 2010, USA, 01:40:40, 16 ANOS

Elenco: ROBERT DE NIRO, EDWARD NORTON, MILLA JOVOVICH

Jack Mabry, um oficial que concede liberdade condicional, está a poucos dias da aposentadoria e tenta finalizar os últimos casos, como o de Gerald “Stone” Creeson, um criminoso que incendiou a casa de seus avós para acobertar seus crimes. Creeson fará tudo para conseguir a liberdade condicional, incluindo pedir à namorada que seduza Mabry. As tramas de Creeson despertam o monstro em Mabry, provocando consequências inesperadas para ambos.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias