Nesta quarta(20) o cartaz da SESSÃO ESPECIAL, que vai ao ar às 23h00, é a comédia “Kung Pow: O Mestre da Kung Fu-São” repleta daquelas cenas de lutas de encher os olhos, mas desta vez é humor puro.
O filme, com direção, produção, roteiro e protagonizado pelo ator Steve Oedekerk, parodia os grandes filmes de artes marciais de Hong Kong dos anos 70, emulando o visual característico do gênero e da época.
Na trama, o “Escolhido” jura vingança contra o grande “Mestre Condor”, o lutador responsável pela morte de seus pais. Em seu caminho ele dominará a arte do combate, e da risada, e enfrentará até uma vaca treinada em lutas marciais.
O multifacetado Oedekerk é conhecido por roteirizar a comédia “Todo Poderoso” e também por dirigir o clássico “Ace Ventura: Um Detetive Diferente”, ambos estrelados por Jim Carrey. Ele ainda foi indicado ao Oscar na categoria melhor animação por “Jimmy Neutron: Menino Gênio”.
O filme “Kung Pow: O Mestre da Kung Fu-São” é o cartaz da SESSÃO ESPECIAL desta quarta(20), às 23h00. Confira a sinopse.
KUNG POW: O MESTRE DA KUNG FU-SÃO
(Kung Pow: Enter the Fist)
Comédia, 2000, 81’, 12 anos. Direção: Steve Oedekerk. Elenco: Steve Oedekerk, Fei Lung, Leo Lee, Ling-ling Hsieh e Lin Yan.
Numa pequena aldeia chinesa, no século XVIII, com uma família em sua cabana. Um nômade guerreiro conhecido como “O Escolhido”, busca vingança contra o Mestre Condor, o homem que havia matado seus pais. Ele conta com a ajuda da Academia Garça, comandada pelo Mestre Tang, que tem como principais alunos Ling e Pin Gu Lin. O guerreiro percebe que a maneira mais fácil para derrotar seu inimigo é através da remoção da fonte de seus poderes, as “Pirâmides de Metal”, localizadas em seu tórax.
HD onde disponível
Horário de Brasília
pasa de nova hoje
Fique ligado na programação. Logo estará em cartaz… quem sabe?