Das páginas da Bíblia para a tela da tv. Superprodução mundial com elenco estelar

Louise Lombardi interpreta a Rainha Ester

 

Na madrugada deste sábado (09) para domingo (10), à 00h50, o filme em cartaz na CINEMA NA MADRUGADA I é o épico “Ester: A Rainha da Pérsia”.

 

A trama bíblica se passa na época pós-ampliação do império persa. Ester, uma jovem de origem judaica é escolhida num harém para ser rainha persa. Mas uma lei é instaurada e a perseguição e execução de judeus passa a ser legalizada. Começam os problemas de Ester. Ela terá que salvar o povo e ensinar uma lição ao resto do mundo.

 

Filmado em locações no Marrocos o filme tem no papel da rainha, a inglesa Louise Lombardi, conhecida por participações em séries policiais como CSI. O americano F.Murray Abraham, ganhador do Oscar de melhor ator por sua atuação em “Amadeus”, interpreta o influente tio de Ester, Mordecai. Jürgen Prochnow e Ornella Muti também estão no elenco.

 

A exibição de “Ester: A Rainha da Pérsia” no CINEMA NA MADRUGADA I acontece neste sábado (09) para domingo (10) à 00h50. Confira a sinopse!

 

ESTER – A RAINHA DA PÉRSIA

(Esther)

 

Bíblico, 1999, EUA/Alemanha/Itália, 89’, livre. Direção: Raffaele Mertes. Elenco: Louise Lombard, F. Murray Abraham, Jürgen Prochnow, Ornella Muti, Thomas Kretschmann, Frank Baker.

 

Após a conquista da Babilônia, a Pérsia se torna um grande império. Para festejar a glória, o rei Ahasuerus oferece um banquete ao povo e exige a presença de sua esposa, Vashti. Quando ela se recusa a participar das festividades, o rei decide substitui-la. No seu harém ele conhece a jovem Ester, por quem se apaixona imediatamente. Sem saber de sua herança judaica, ele a torna rainha. O Império Persa cresce e uma lei é instaurada, legalizando a perseguição e execução dos judeus. Ester encontra uma forma de salvar seu povo, revelando ao rei sua verdadeira origem.

 

Horário de Brasília

Pedro Vale

Share
Published by
Pedro Vale

Recent Posts

“O Profissional” é exibido neste domingo na Band

Um clássico dos filmes de ação Acompanhe essa história de vingança e redenção A Band…

3 anos ago

Os filmes mais prazerosos do mês de julho

Não perca as melhores produções do mercado erótico A Band exibe em julho na sessão…

3 anos ago

Ele estava preste a ser demitido

Mas com essa descoberta ele pode salvar sua carreira e uma vida A Band exibe…

3 anos ago

“Rush: No Limite da Emoção” é exibido neste domingo na Band

Uma rivalidade dentro e fora das pistas Acompanhe a história da disputa entre os pilotos…

3 anos ago

A música salvando vidas

Filme em cartaz é um mix de emoção, superação e drama A Band exibe na sessão Cinema na…

4 anos ago

Uma conversa nada amigável

Para discutir a relação, ela terá que deixar o marido amarrado A Band exibe neste sábado, 08,…

4 anos ago
Advertisement