Top Cine

Atriz, esposa e escritora

Escrito por Israel Lima

Maghan Ory está no cartaz da Band

Toda semana a Band exibe um sucesso na sessão Top Cine. Nesta quinta, 08, às 22h, Steven Seagal entra em ação em Anjo da Morte, interpretando o detetive das forças especiais, Kane.

Embora nem sempre aprove os métodos de Kane, a inspetora Juliet admira sua luta pela justiça, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos.

Juliet é interpretada por Meghan Ory, atriz canadense que nasceu em Victoria, no estado de Britsh Columbia. Seu primeiro papel profissional foi em 1999 no filme The Darklings, interpretando a jovem Jessie Everett.

Além de atriz, Meghan é escritora e lançou uma série de livros juvenis chamados Chronicles of the Girl Wars, ainda sem tradução para o português, que é inspirado em suas experiências vividas no ensino médio. Época em que a atriz descreve histórias como “Garotas malvadas encontram Betty, a feia”.

Meghan é casada com o ator John Reardon desde 2008, segundo os boatos o romance começou durante a gravação do filme O Aprendiz de Merlin, lançado em 2006.

Nesta quinta, 08, às 22h, tem mais ação no Top Cine com o filme Anjo da Morte, confira a sinopse:

ANJO DA MORTE

(Angel of Death)

POLICIAL, 2012, USA, 02:00:00, 14 ANOS. Direção: Keoni Waxman. Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Meghan Ory, William ‘Big Sleeps’ Stewart, Warren Christie

Um policial disfarçado se aproxima de seu inimigo. Ele decide deixar uma agente confiável entrar no campo para ajudá-lo, mas tem dúvidas sobre se ela tem o que é necessário para completar a missão.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.